Débora Máximo é muito presente nas redes sociais. Influenciadora digital, compartilha, diariamente, vários assuntos com os seguidores: dicas de beleza, de moda, de motivação, no @adeboramaximo, o seu perfil no Instagram, que já acumula 131 mil seguidores. Fora do online, vive, no mundo real, atualizada com tudo o que acontece dentro e fora do país. Débora nunca perde a oportunidade de viajar, seja para conhecer lugares ou, ainda, prestigiar eventos.

Mas, qualquer viagem chega ao fim. Assim, Máximo fala como faz para se “reorganizar” após a volta para casa. Ela explica que é uma pessoa igual às outras e por isso, cumpre as mesmas atividades. “Nada muda! Primeiro, começo colocando a minha casa em ordem, resolvendo as pendências. No caso de uma viagem internacional, o importante na adaptação do fuso é já entrar na rotina para que se tenha uma boa noite de sono e sem aquelas ‘dormindinhas’ à tarde. Verifico, também, a agenda com meus próximos compromissos, tanto pessoais, quanto profissionais. Coisas normais e necessárias para todos”, afirma.

Família. “Foco em dar atenção plena para meus filhos (sem interferências de pessoas, celular ou TV), buscando fazer com eles o que gostam, e para o marido, também. No caso dele, um programinha de casal cai muito bem”.

E para um melhor bem-estar, Débora diz: “Não podemos esquecer de manter a nossa alimentação equilibrada e, claro, optar por alimentos saudáveis, nutritivos. Tentar pegar uns 15 min de sol, pela manhã, é excelente para não cair a imunidade. Beba bastante água e não deixe de lado os cuidados com a pele e muito menos a malhação, porque os exercícios físicos ajudam nessa ‘nova’ rotina”, conclui.