Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 5 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Metropolitan tem nome alterado para Partage Shopping Betim

    Metropolitan tem nome alterado para Partage Shopping Betim

    16/02/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A partir do dia 15 de fevereiro, o Metropolitan Shopping Betim, maior centro de compras da região metropolitana de Belo Horizonte, passará por uma mudança estratégica e terá seu nome alterado para Partage Shopping Betim, fazendo referência ao seu grupo empreendedor e administrador. A troca de nome do centro de compras visa padronizar todos os shoppings administrados pelo Grupo Partage e enfatizar o padrão de qualidade e excelência característico de seus empreendimentos. A campanha é assinada pela agência V20 Comunicação, de São Paulo.

    O superintendente do mall, Rodrigo Pereira, explica que não haverá nenhuma alteração de diretoria ou administração. “Os consumidores que já frequentam o shopping têm a garantia da Administração de que não haverá nenhuma mudança no padrão de qualidade e no compromisso com a população da região de oferecer o melhor e mais completo centro de compras”, ressalta.

    Além da mudança no nome, o shopping terá também um novo posicionamento, adotando o slogan “Grande como a vida tem que ser”, que enfatiza seus atributos que impressionam, não só pelo tamanho do shopping e seu mix de lojas, mas também pela proporção de seus projetos e atrações de lazer e entretenimento.

    A logomarca passará apenas pelo ajuste do nome, mantendo o formato de flor, que remete a uma Rosa dos Ventos e a pins de localização. Sua concepção reflete o compromisso da Partage em se fazer presente e direcionar seus investimentos a todos os cantos do Brasil. A origem do nome Partage vem do idioma francês, com o significado de partilhar. O slogan da Partage ‘Transformando cidades e pessoas’ destaca o engajamento da empresa em buscar sempre ser uma referência em administração de shopping centers.

    Marcando o momento de evolução e maturação do shopping, foi aberto recentemente um novo acesso viário, que facilita o retorno de quem vem de Belo Horizonte e também a saída do terminal rodoviário e do centro de compras em direção à Betim. Todos os custos da obra foram pagos pela Partage, grupo empreendedor do Metropolitan, ressaltando o compromisso dos administradores do shopping com a população da região. Além disso, sempre buscando oferecer um mix de lojas diversificado para garantir praticidade e conforto aos seus clientes, o Partage Shopping Betim inaugurou o seu hipermercado. Operado pela rede Superluna, a loja ocupa 5.500m² do primeiro piso do centro de compras e conta com mais de 13 mil itens distribuídos em uma área de vendas de 2.800m².

    Inaugurado em 10 de julho de 2013, o Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez lojas-âncoras e nove megalojas. Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e das cidades da região. Conta com um hipermercado operado pela rede Superluna e um moderno complexo de cinema, operado pela Cinemark, que conta com a exclusiva sala XD, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.

    Partage Shopping Betim
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casal ganha notoriedade com Vovô do Chopp

    05/07/2025

    Conforte-se Caxias do Sul com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório

    04/07/2025

    Da periferia ao protagonismo digital: a jornada de Jhonny Marllon, o ex-estudante de medicina que virou referência em monetização nas redes

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casal ganha notoriedade com Vovô do Chopp
    • Conforte-se Caxias do Sul com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório
    • Monique Alfradique é a nova embaixadora da Harmonize Gold
    • Romaria do Divino Pai Eterno 2025: Prefeitura de Trindade (GO) estima incremento na renda per capita de 24%
    • Da periferia ao protagonismo digital: a jornada de Jhonny Marllon, o ex-estudante de medicina que virou referência em monetização nas redes
    • Festa junina anima fim de semana no Tijuca Tênis Clube
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.