Uma das mais animadas viradas de ano da Paraíba foi realizada na Costa do Conde, no Litoral Sul do estado. A festa, promovida pelo Mussulo Resort by Mantra, contou com a presença de muitos convidados da região e levou a taxa de ocupação do empreendimento a 100%.

Assinada por Yon Pontes, a decoração do Réveillon dos Deuses foi inspirada na fase grego-romana da história da humanidade. Atores fantasiados de personagens mitológicos animaram a festa enquanto um espetáculo de pirotecnia iluminava o céu da região celebrando a chegada do novo ano. O evento contou ainda com shows de música ao vivo durante toda a noite.


Jairo de Oliveira (gerente de Vendas regional do Mussulo) Tatiana Corrêa (Prefeita do Município do Conde), Saulo Barreto (ex-secretário de Turismo de João Pessoa), Margareth Ausier (gerente Geral do Mussulo by Mantra), Elizia Lopes (presidente do JP Convention & Visitors Bureau) e Patricia Mammini (coordenadora Operacional do Mussulo).

“Além da decoração temática, a chef Isabel Gonçalves preparou um bufê especial unindo o que há de melhor da gastronomia brasileira a elementos da cozinha internacional. A nossa festa de Réveillon foi um marco na história do empreendimento e já estamos pensando no tema da próxima festa!”, comemora Margareth Ausier, gerente geral do Mussulo Resort by Mantra.

Entre os convidados estavam a prefeita do município do Conde, Tatiana Corrêa; a presidente do JP Convention & Visitors Bureau, Elizia Lopes; e o ex-secretário de Turismo de João Pessoa, Saulo Barreto.

www.mussulobymantra.com.br