“Natal Veloz” e “Turma Divertida” premiará toda a família


O Bangu Shopping comemora cinco anos e, para celebrar, preparou duas super campanhas de Natal para premiar os clientes: o sorteio de um automóvel e a promoção do tipoself liquidating (comprou x pagou x levou) com personagens Looney Tunes. Segundo o superintendente do Bangu Shopping, Luis Antonio Marques, foram investidos R$ 385 mil somente nas campanhas e R$ 800 mil na decoração.No total, investimos cerca de R$ 1,2 milhão para atrair nossos clientes”, afirma.
De 13 de novembro a 24 de dezembro, a campanha “Natal Veloz” irá presentear os participantes com o sorteio do desejado automóvel Veloster, da Hyundai, com sorteio no dia 26 de dezembro. Para participar da promoção, os clientes devem juntar R$500 em notas fiscais de lojas participantes da promoção do Bangu Shopping e trocar por um cupom no stand de trocas, localizado no primeiro piso, no Espaço Bobinadeiras.
A campanha “Turma Divertida” vem inspirada na decoração natalina domallque, neste fim de ano, traz o tema “Natal Musical”, com os personagens clássicos e inesquecíveis Looney Tunes, da Warner Bros. Com a promoção, os clientes poderão levar para casa, na hora, uma mini pelúcia de um dos personagens, que vêm numa lata personalizada. Para participar, basta juntar notas fiscais também no valor de R$500 e pagar mais R$10. As mesmas notas da promoção “Natal Veloz” valerão para a promoção “Turma Divertida”. Serão distribuídos mais de 20 mil brindes, entre pelúcias e latas.
Ação Relâmpago:
O Bangu Shopping preparou uma “ação relâmpago”, onde monitores irão surpreender a todos nos corredores do shopping com uma brincadeira divertida: um quizz digital com perguntas sobre as promoções e a decoração de Natal. Os brindes exclusivos serão panetones de chocolate em caixas com os personagens Looney Tunes, feitas especialmente para os clientes e lojistas do Bangu Shopping.
Sobre a campanha
As campanhas são assinadas pelas agências Via4 e Arena e têm como tema “Turma Divertida”, com a promoçãoself liquidatingde mini pelúcias de personagens Looney Tunes, no período promocional mencionado, e “Natal Veloz”, com o sorteio de um carro de três portas, considerado inovador no setor automobilístico.
A campanha será veiculada em mídias como outdoor, busdoor, taxidoor, anúncios em revista, empenas, comunicação interna, mídias sociais e no site do shopping. Segundo a gerente de Marketing Cristiane Guimarães, a escolha de duas campanhas neste Natal vai agradar tanto os pais, que sonham com carrões, quanto os pequeninos, que sonham com um brinquedo especial do seu personagem favorito.