Maquiadora Yumi Misuqui aponta domínio dos tons frios e do brilho sofisticado nas maquiagens de Natal e Réveillon, com foco em durabilidade.
Todas as Notícias sobre: Beleza
Kérastase inaugura experiência de verão no Fairmont Rio com o espaço Gold Solarium e lança Gloss Absolu Le Parfum e coleção Soleil.
Rede Walter’s Coiffeur oferece 7 vagas CLT para manicures, inclusive iniciantes, com benefícios e capacitação em unidades no Rio de Janeiro.
Natura integra lojas, e-commerce e ação com desconto para viajantes para facilitar a compra de presentes de Natal com praticidade e conveniência.
Grupo Laces estreia no bem-estar para o lar com a coleção Soul Care, linha de aromatizadores com foco em aromaterapia e design.
Sabrina Sato revela rotina com Sculptra®, Restylane® e hidratação Cetaphil® para manter a pele firme, luminosa e pronta para o Carnaval.
Concurso Blond TRUSS reforça desejo por loiros seguros no verão e apresenta linha No Metal para proteção contra metais nos fios.
Giovanna Baby reformula body splashes, dobra a fixação e mantém suavidade em fragrâncias clássicas como Classic, Blue e Blanc Vanilla.
Sephora apresenta seleção de fragrâncias, maquiagens, skincare e haircare com kits exclusivos para presentear no Natal 2025.
Avon Care relança creme depilatório clássico e lança linha Footworks Goiaba e Maracujá, reforçando foco em autocuidado acessível.
Prada Beauty apresenta Infusion de Rhubarbe, nova fragrância floral frutada da coleção Les Infusions, já disponível em 100 ml no Brasil.
Referência em inovação dermocosmética, Vichy apresenta o sérum Colágeno 16, o primeiro produto que estimula todas as famílias de…
Médica e campeã do BBB 23, Amanda Meirelles é anunciada como nova embaixadora de Avène no Brasil.
CeraVe lança
Air Foam Espuma de Limpeza Reequilibrante
com tecnologia Glycolysine™, 8h de controle da oleosidade e 24h de hidratação.
YSL Beauty apresenta All Hours Glow Foundation, base sérum com 78% skincare, glow natural e longa duração em 22 tons.
Dominique Beauté abre carrinho no JK Iguatemi com curadoria de marcas internacionais exclusivas e foco em luxo sensorial.
Avon reúne 10 opções de presentes de Natal, entre fragrâncias, maquiagem e cuidados, com preços acessíveis para todos os perfis.
Kérastase escolhe Bruna Marquezine como primeira embaixadora brasileira, em nova fase que une luxo capilar, representatividade e conexão com a Geração Z.
Dermatologista indica rotina capilar masculina completa com shampoo, sérum para couro cabeludo, máscara semanal e leave-in pós-banho.
Com Siàge Hair-Plastia, Jade Picon mostra que tecnologia e rotina disciplinada mantêm brilho, força e saúde dos fios fora do salão.
YSL Beauty apresenta Libre Vanille Couture, edição limitada que eleva o ícone floral aromático com acorde couture de Baunilha Caviar e rum dourado.
LENVIE Weekend reúne até 30% OFF em todo o site e destaca best-sellers em celebração à perfumaria autoral.
Black Friday impulsiona o setor de beleza e reforça alerta para compras conscientes de dermocosméticos, com foco em segurança e procedência dos produtos.
Nova fragrância Coffee Unique do Boticário combina café Arábica e caramelo salgado, unindo intensidade, conforto e sofisticação para consumidores brasileiros.
Parceria entre Mastercard e L’Oréal lança cartão exclusivo para profissionais da beleza, amplia inclusão financeira e impulsiona empreendedores na América Latina.
Natura amplia o sucesso de Aura Alba com óleo corporal e sabonetes perfumados que combinam hidratação intensa, toque aveludado e fragrância sofisticada.
Companhia lidera o segmento de cosméticos e é destaque da edição “Campeãs da Década” do Ranking 100 Open Startups.
Dermage apresenta Body Mousse e Body Glow, com texturas inovadoras, fragrâncias marcantes e brilho corporal, reforçando o autocuidado neste Natal.
Wella Company lança campanha Wella Friday com descontos de até 50% no e-commerce durante todo o mês de novembro.
Grupo L’Oréal promove webinars do Prêmio Dermatologia + Inclusiva para estimular pesquisas representativas e ampliar a produção científica no Brasil.
Sephora Friday libera 20% OFF em marcas exclusivas como Rare Beauty, Sol de Janeiro e Glow Recipe até 23 de novembro.
Avatim lança Serena Intense, fragrância floral amadeirada que traz uma interpretação mais profunda e magnética do clássico Serena.
Avon e VML Brasil apresentam campanha da coleção A Boiadeira by Ana Castela, com ações em shows, redes sociais, moda e OOH.
Campanha Black Week Walter’s oferece descontos exclusivos de 24 a 28 de novembro em todas as unidades.
KAYALI ganha prêmio de “Fragrância Popular do Ano” com Yum Boujee Marshmallow | 81 no Beautyworld Middle East Awards.
Homens heterossexuais estão cada vez mais interessados em procedimentos estéticos, como bioestimuladores, refletindo mudança no autocuidado masculino.
Influenciadora Maria Braz retorna à cor natural do cabelo com loiro escuro luminoso, assinado pelo embaixador global Romeu Felipe.
Grupo L’Oréal participa de evento no LinkedIn e destaca capacitação e presença digital na indústria da beleza.
Boticário apresenta Coffee Unique, nova fragrância gourmand com café arábica e caramelo salgado.
O mercado global de cosméticos veganos deve atingir US$ 32,5 bilhões até 2032. Marcas conscientes, como a Kapeh Cosméticos, impulsionam esse crescimento.