Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 9 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Enashopp é finalista do Prêmio Abrasce 2016 com quatro projetos

    Enashopp é finalista do Prêmio Abrasce 2016 com quatro projetos

    10/09/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Enashopp está na final de mais um Prêmio Abrasce, concorrendo, dessa vez, com três projetos doShopping Barra e um do Shopping Serrinha, em três categorias de Marketing. O prêmio, que este ano comemora os 50 anos da indústria de shopping centers e os 40 anos da Abrasce, reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers filiados da instituição de todo o Brasil, reforçando a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. A cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 12 de setembro, em São Paulo, contará com a presença de representantes dos empreendimentos e da Enashopp.

    O Shopping Barra foi indicado nas seguintes categorias de Marketing: “Campanhas Institucionais” com a ação “Pai Presente”; “Eventos e Promoções”, com o tradicional Prêmio Barra Mulher; e “Eventos e Promoções de Natal” com a campanha “Telefone do Noel”. Já o Shopping Serrinha, está concorrendo ao prêmio na categoria “Eventos e Promoções”, com o projeto “Show de Talentos”.

    “Trabalhamos intensamente para proporcionar experiências enriquecedoras para nossos clientes, apoiar a atuação de nossos lojistas e criar um ambiente estimulante e produtivo para nossos colaboradores, fornecedores e parceiros. Sermos indicados pela maior entidade do segmento de shopping centers nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula ainda mais a promover novas experiências a todos os nossos públicos”, afirma o Diretor da Enashopp, Naildo Macedo.

    Projetos

    Na categoria “Marketing: Campanhas Institucionais”, a ação “Pai Presente”, desenvolvida durante a campanha de Dia dos Pais do Shopping Barra, traz uma emocionante homenagem a um público que geralmente não é lembrado nas grandes campanhas publicitárias: os vendedores. Os pais escalados para trabalhar no domingo de Pais, receberam a grata surpresa com a chegada do filho na loja, enquanto fazia uma suposta venda com atores disfarçados de clientes. A presença do filho mostrou ao público que a mensagem mais importante era o pai presente. O vídeo foi postado nas redes sociais e emocionou o público.

    Já na categoria “Marketing: Eventos e Promoções”, o tradicional Prêmio Barra Mulher é destaque entre os finalistas. Criado em 2010, o Barra homenageia mulheres que se destacaram em suas áreas de atuações na Bahia com o objetivo de tornar público e reconhecer socialmente os grandes feitos das mulheres premiadas. O Shopping Serrinha, inaugurado em janeiro de 2015, também está concorrendo nesta categoria. Com o projeto “Show de Talentos”, a ação tem como objetivo levar a comunidade para o mall através de um concurso de talentos. Dos 48 inscritos, os três que mais se destacaram ganharam vales-compras.

    A campanha “Telefone do Noel” do Shopping Barra está concorrendo na categoria “Marketing: Eventos e Promoções de Natal”. Durante os intervalos do Papai Noel do trono, um telefone tocava e as crianças que atendiam eram surpreendidas com o Bom Velhinho do outro lado da linha. Após o pedido, as crianças se emocionavam ao ver o Papai Noel chegando com o presente desejado. O momento de surpresa de pais e filhos se transformou em um vídeo postado nas redes sociais do Barra.

    Prêmio Abrasce l Shopping Barra

    Esta não é a primeira vez que o Barra é indicado ao Prêmio Abrasce. Dentre as premiações recebidas, destaque para o projeto de Expansão e Modernização do shopping, conquistado em 2014, na categoria “Expansão e Revitalização”. Neste mesmo ano, o Barra também recebeu o prêmio na categoria “Projeto Social” com o projeto Árvore dos Sonhos, que foi criado em 2000 e já transformou em realidade o sonho de mais de 80 mil crianças carentes.

    Abrasce Shopping Barra
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    São Paulo cria Semana Stop Bullying nas escolas com ações de conscientização e prevenção

    09/07/2025

    Lançamentos e novas tendências fitness e wellness marcam presença na Rio Sport Show

    09/07/2025

    Franquias mais econômicas garantem a sobrevivência de pequenas academias no país

    09/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • São Paulo cria Semana Stop Bullying nas escolas com ações de conscientização e prevenção
    • Lançamentos e novas tendências fitness e wellness marcam presença na Rio Sport Show
    • Orgasmo é Saúde: 31 Dicas da Sexóloga Stephanie Seitz para Redescobrir o Prazer
    • Franquias mais econômicas garantem a sobrevivência de pequenas academias no país
    • J.D. Netto marca presença na Bienal do Livro Rio com lançamento de ‘Você não é para todo mundo’
    • Primeiro dia do festival gospel é marcadopor mistura de ritmos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.