O festival chega à sua 27ª edição, entre os dias 23 de maio e 23 de junho, em 50 restaurantes do Rio de Janeiro com menus especiais a preços fixos, e o Coco Bambu está na lista. O evento apresenta o tema “Revolução Vegetariana” e convida os chefs a criarem uma opção do menu com novas texturas, sabores e combinações.

O Coco Bambu de Botafogo preparou um menu especial para o almoço e jantar. O almoço custa R$68,90 com três opções de entradas como:Camarão empanado recheado com queijo catupiryouBruschetta de Carne de Sol(Dadinho de tapioca coberto com queijo coalho grelhado, carne de sol salteada na manteiga da terra, cebola roxa e coentro) ouMini Salada Caesar

De principal tem 4 opções:Carne de sol do sertão(Arroz de leite com queijo coalho, coberto com carne de sol desfiada e refogada na manteiga da terra com cebola roxa, nata e coentro. Gratinada com queijo coalho. Acompanha macaxeira frita) ouCamarão Internacional(Camarões servidos sobre cremoso arroz com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco. Gratinado com queijos muçarela e parmesão. Acompanha batata palha) ouCamarão Jurerê(Camarões aromatizados com ervas de Provence puxados no azeite, alho e cebola. Flambados com vinho branco e misturados a molho de tomates frescos. Servidos sobre espaguete italiano com molho à base de creme de leite com um toque de limão siciliano) ouRisoto de Palmito(Risoto vegano de palmito com pimenta do reino, azeitonas pretas fatiadas e pimenta biquinho. Decorado com amêndoas laminadas e salsinha).

De sobremesa as opções sãomini cocadaoumini pudim.

Já o jantar custa R$89,90 com 3 opções de entradas, como:Camarão Jangadeiro(1 unidade) ouMini ceviche de tilápiaouMini Salada Caesar.

De principal tem 3 opções, como:Camarão Coco Bambu(Camarões recheados com catupiry e empanados. Servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco. Gratinado com queijos muçarela e parmesão. Acompanha batata palha) ouCamarão Grelhado(Camarões grelhados, salpicados com alho frito e salsinha no azeite de oliva. Acompanha arroz com brócolis e legumes salteados na manteiga de ervas.) ouRisoto de Palmito(Risoto vegano de palmito com pimenta do reino, azeitonas pretas fatiadas e pimenta biquinho. Decorado com amêndoas laminadas e salsinha).

De sobremesa tem 2 opções:mini cocadaoumini pudim.

Serviço:

COCO BAMBU BOTAFOGO

Endereço: R. Gen. Severiano, 97 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22290-040

Contato: (21) 96640-1310 / (21) 2137-3336

Horário de funcionamento: 11h30 as 23h.

Instagram: @cocobamburio