L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia, neste mês de março, a fragrância Ninfa das Águas Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de Vitória-Régia. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única e apaixonante. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, e já está disponível nas lojas e e-commerce da marca.

A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. A fórmula exclusiva da nova fragrância inclui extrato de Vitória-Régia, destacando ainda mais a conexão autêntica com a natureza brasileira. “Ninfa das Águas Fascínio é mais do que uma fragrância; é uma homenagem à beleza e à diversidade da flora brasileira”, dizAndré Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L’Occitane au Brésil. “Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência sensorial única com nossos clientes, convidando-os a explorar a magia da Vitória-Régia através dessa fragrância apaixonante.”

Em uma fragrância floral gourmand, a novaeau de parfumcombina harmoniosamente diferentes notas para criar uma jornada olfativa memorável. Abrindo com um frescor cativante de notas cítricas, a fragrância evolui para revelar um coração floral que captura a fluidez das flores aquáticas. No fundo, encontra-se uma mistura irresistível de potentes madeiras, envolvidas pela sensualidade da Baunilha de Madagascar.

Sobre a campanha

Com a modelo brasileiraEmilly Nunescomo estrela, a campanha tem como inspiração os quadros renascentistas e a lenda da Vitória-Régia. Emilly personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país. Sua participação na campanha ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da Vitória-Régia por meio dessa fragrância apaixonante.