Nas versões grão e pó, novo café tem sabor acentuado, amargor pronunciado e é ideal para quem prefere uma bebida mais intensa e encorpada

O Café Santa Monica lança o Torra Italiana, uma opção para quem prefere um café forte, intenso, mais encorpado e com nuances tostados. A novidade traz um blend de grãos Arábica e Conilon submetidos à torra italiana, conhecida por ser uma das torras mais escuras onde os grãos são elevados a altas temperaturas por um tempo prolongado.

Elaborado com grãos cuidadosamente selecionados, o Torra Italiana Santa Monica dá origem a uma bebida aromática com corpo denso, amargor acentuado, baixa acidez e doçura, criando um sabor único e muito equilibrado.

Disponível em grão em embalagem de 1kg e em pó em sachê de 500g o Santa Monica Torra Italiana pode ser encontrado no sitewww.cafesantamonica.com.br, nos marketplaces Amazon, Shopee, Mercado Livre, Magalu, Olist e Invent e nas redes de varejo Sams Club, Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo, entre outros estabelecimentos.

SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA

Há mais de 37 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de produzir os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas.

Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa também comercializa seus cafés em seu e-commerce e marketplaces e exporta café para vários países.

www.cafesantamonica.com.br

@cafesantamonica

Instagram:cafesantamonica