Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Novo canal de vendas movimenta mercado com estratégia de personalização emocional

    Novo canal de vendas movimenta mercado com estratégia de personalização emocional

    24/04/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Rede Love Gifts aposta em presentes corporativos para conquistar novo espaço no mercado e aumentar receita de franqueados

    A Love Gifts, rede especializada em presentes afetivos e decorações criativas, está expandindo seus horizontes com o lançamento do Love Company, um canal exclusivo voltado para vendas corporativas personalizadas. A novidade reforça a força da marca em unir propósito e estratégia, agregando valor emocional a produtos pensados para fortalecer vínculos no ambiente profissional.

    A proposta do Love Company é simples, porém poderosa: transformar brindes e kits corporativos em gestos afetivos. Um exemplo prático são os kits de onboarding com nome do novo colaborador, cuidadosamente montados para oferecer utilidade, afeto e sensação de pertencimento desde o primeiro dia. “Quando uma pessoa recebe um presente personalizado com seu nome e algo que vai usar no dia a dia, ela entende que aquilo foi pensado de verdade para ela. É aí que mora a conexão”, afirma Fábio Farias, CEO e fundador da Love Gifts.

    Divulgação

    A estratégia já mostrou resultados expressivos. O próprio Fábio foi a campo testar o modelo. Em poucos dias, ele vendeu mais de 1.700 garrafas personalizadas para empresas interessadas em surpreender seus colaboradores com algo que vai além do convencional. “Esse novo canal nasceu para criar experiências memoráveis dentro das empresas. E se eu consegui esse volume em poucos dias, imagina o que nossos franqueados podem fazer com as portas certas abertas”, comenta.

    Além de abrir espaço para a marca em um novo tipo de relacionamento comercial, o novo canal representa uma oportunidade concreta de crescimento para os franqueados da rede, que agora têm a possibilidade de ampliar sua receita mensal explorando o segmento corporativo. “É uma estratégia conversa diretamente com empresas de todos os portes, que buscam se diferenciar no cuidado com seus times, clientes e parceiros”, pontua o CEO da marca.

    Segundo a pesquisa mais recente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias cresceu 13,5% em 2024, alcançando R$ 273 bilhões em faturamento. O segmento de Presentes e Utilidades segue em expansão, especialmente quando consegue alinhar inovação, personalização e impacto emocional, pontos que a rede tem como essência.

    O lançamento do Love Company surge como reflexo do amadurecimento da rede e da leitura atenta de novas demandas do mercado. “A gente sempre acreditou que presente bom é aquele que toca. E no mundo corporativo, isso também faz diferença. Não é só sobre entregar um brinde, é sobre presentear, criar memória e reforçar vínculo”, completa Fábio.

    Mais que um novo canal de vendas, o Love Company é uma evolução natural de uma marca que construiu sua reputação com base no afeto. Agora, essa mesma lógica chega às empresas e promete transformar também a forma como o ambiente corporativo enxerga o ato de presentear. Podcast edinhotaon/ Edno Mariano

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.