A Vitarella, marca de biscoitos mais vendida do Brasil*, apresenta uma edição limitada do Chocowafer D-Tone ao leite, agora em uma embalagem presenteável ideal para a Páscoa. A novidade combina custo-benefício, praticidade e o sabor do chocolate de verdade, proporcionando uma alternativa diferenciada para os consumidores.
Disponível nos supermercados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, a nova versão conta com 302,4g, divididas em três unidades de 100,8g cada. O design exclusivo da embalagem simula um ovo de Páscoa feito de D-Tones, destacando a indulgência e o appetite appeal do produto. Além disso, há um espaço personalizável para escrever o nome de quem presenteia e do presenteado, tornando a experiência ainda mais especial.

Para Charles Wenderson, gerente de Marketing da Vitarella, o lançamento amplia as opções de presentes no período pascoal:
“Queremos oferecer ao consumidor uma versão especial do nosso clássico recheado com finas camadas crocantes de wafer e coberto com chocolate de verdade, já pronta para presentear.”
A novidade chega também como uma oportunidade estratégica para supermercadistas, ajudando a impulsionar as vendas durante a Páscoa, período em que os consumidores buscam produtos com preço acessível, embalagens especiais e qualidade diferenciada.
Sobre a Vitarella
Fundada em 1993, a Vitarella é referência em biscoitos e massas, com um portfólio de mais de 150 produtos. Segundo a Nielsen, é a marca nº1 em biscoitos no Brasil e uma das 10 marcas de alimentos mais escolhidas pelos brasileiros. Seu compromisso com qualidade e sabor faz da Vitarella uma das marcas mais queridas do país.