A marca brasileira Ryzí apresenta a bolsa Ori, primeira peça da coleção que explora formas geométricas e cores inspiradas no Marrocos.
A Ryzí, marca nacional de acessórios handmade, lança um modelo inédito de bolsa, combinando seu DNA geométrico tridimensional com a fluidez dos leques japoneses. Batizada de Ori – que significa “leque” em japonês –, a peça aposta em um design contemporâneo e estrutura funcional, além de ser produzida com técnica de upcycling.

Criada por Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí, a bolsa reflete a identidade da marca com um formato triangular, disponível em três tamanhos: micro, baguete e large. Sua cartela de cores foi inspirada na última viagem de Luiza ao Marrocos, trazendo tons como dourado, prateado, bonfire (laranja queimado), off white e preto.

A Ori marca o início da coleção Ryzí designs makes you go beyond, que propõe expandir o design da marca para novas referências e influências culturais. O novo modelo já está disponível para compra no e-commerce da Ryzí.
Serviço Ryzí
Instagram: @ryzibrand
E-commerce: ryzi.com.br