Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 6 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Store in Store é a nova tendência que promete transformar o varejo em 2025

    Store in Store é a nova tendência que promete transformar o varejo em 2025

    12/03/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Claudio-Vasques-CEO-e-fundador-da-Brazil-Panels---em-alta-

    *Por Claudio Vasques, CEO e fundador da Brazil Panels   

    Já imaginou uma loja de roupas dentro de um supermercado, ou uma farmácia dentro de uma loja de conveniência? Essa é a proposta do conceito Store in Store, que surge entre as grandes tendências no varejo para 2025, oferecendo novas possibilidades de engajamento para as marcas, sem falar na experiência de compra mais conveniente para os consumidores.   

    O modelo Store in Store permite que a marca abra uma loja dentro de outra, ou seja, em vez de investir no ponto de venda próprio, ela se insere no espaço de uma loja maior, aproveitando o fluxo de clientes que já frequentam o local. Um exemplo recente é o da Vest Casa, que abriu sua loja dentro do Forte Atacadista em Palhoça, Santa Catarina. Outro caso é o da Petz, que inaugurou um espaço da Zee.Dog dentro de suas lojas.   

    Claudio-Vasques-CEO-e-fundador-da-Brazil-Panels—em-alta-

    Vantagens para marcas e consumidores  

    A estratégia oferece uma série de vantagens para ambas as marcas envolvidas. Para a marca “inquilina”, é a oportunidade de expandir sua presença física, alcançar novos públicos e aumentar as vendas, sem precisar arcar com os custos de abrir uma loja própria. Já para a marca “anfitriã”, é uma forma de atrair mais clientes, diversificar seu mix de produtos e gerar receita adicional com o aluguel do espaço.  

    Essa tendência se alinha com o novo perfil de consumo do brasileiro, cada vez mais exigente e em busca de conveniência. O consumidor valoriza experiências de compra que agreguem valor e ofereçam praticidade, e o conceito Store in Store faz justamente isso: proporciona uma experiência mais diversificada e conveniente ao reunir marcas complementares dentro do mesmo local, facilitando a jornada de compra.  

    E se você está se perguntando se a sua marca poderia apostar nesse modelo, a resposta é sim! O segredo está em identificar o parceiro estratégico, que tenha o público-alvo desejado e ofereça o espaço adequado para criar a nova experiência. Seja no setor de vestuário, alimentação, pets ou qualquer outro ramo, o Store in Store pode ser a maneira inteligente de ampliar a presença da sua marca e atrair novos consumidores.  

    *Claudio Vasques, CEO e fundador da Brazil Panels, empresa especialista em pesquisa de mercado e marketing full service. – E-mail: brazilpanels@nbpress.com.br  

    Sobre a Brazil Panels  

    Criada em 2013, com sede em São Paulo (SP), a Brazil Panels Consultoria é especializada em pesquisa de mercado e marketing full service. Conta com o maior painel online do Brasil para amostragens, composto por 3,5 milhões de pessoas cadastradas e ativas. A companhia utiliza metodologias avançadas para entregar informações precisas e confiáveis que orientem as estratégias das empresas, além de oferecer soluções completas de marketing digital. Para mais informações, acesse: https://www.brazilpanels.com.br.    

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Azimut Fly 58 estreia no Brasil durante Marina Itajaí Boat Show

    06/07/2025

    Delegações internacionais conhecem estaleiro líder na América Latina

    06/07/2025

    Marina Itajaí Boat Show reforça Santa Catarina como potência náutica

    05/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Indústria Solar em Alerta: A Voz de Aric Nissen
    • Alok redefine o show ao lançar o espetáculo global Keep Art Human
    • Azimut Fly 58 estreia no Brasil durante Marina Itajaí Boat Show
    • Floresta como arte: Danielian Rio apresenta Rosina Becker e Gabriel Giucci
    • Moda autoral brasileira brilha no Brasil Fashion Designers 2025
    • Biografia infantil revela trajetória inspiradora de Cortella
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.