Ramon Prado e Haynabian Amarante (Bibi) lideram a HUSTLERS.BR, agência em expansão que nasceu de uma sociedade entre amigos
Em meio aos compromissos e desafios da rotina no trabalho, será possível desenvolver e nutrir parcerias tão fortes que ultrapassem a fronteira do escritório? Ramon Prado e Haynabian Amarante, empresários e profissionais pretos com mais de 20 anos de experiência no mercado de live marketing, mostram que sim — muitas vezes, a admiração mútua entre colegas pode evoluir da amizade para novas oportunidades de negócio.
Neste 14 de fevereiro, em que se comemora o Dia Internacional da Amizade, os executivos compartilham suas trajetórias de colegas de trabalho a sócios da HUSTLERS.BR, agência de comunicação especializada em Live Marketing, Estratégia Digital e Eventos Corporativos.

Ramon conta que conheceu Haynabian durante o processo seletivo para ser o atendimento de uma agência no mesmo segmento, em 2019. Na ocasião, foi entrevistado por ela, que era head de produção da empresa. O recrutamento bem-sucedido e o contato diário fizeram deles amigos. Mas, ao equilibrar o trabalho formal na agência e outras funções no circuito de eventos, Ramon despertou para a vontade de dar um passo a mais na carreira.
“Comecei a HUSTLERS.BR com a necessidade de juntar as minhas competências no mercado em um ‘guarda-chuva’. Comecei a trabalhar com a Bibi e entendemos que tínhamos muito em comum, como valores e visão de negócios. Por isso, a convidei para a parceria, nos desvinculamos de outros jobs do mercado e estamos crescendo unicamente como empresa”, conta Ramon, CEO.
A HUSTLERS.BR se consolidou como agência especializada em Live Marketing e Estratégia Digital, que traz a pluralidade como enfoque na sua equipe e projetos. Há quatro anos no mercado, já realizaram parcerias e projetos com grandes marcas, como Google e Warner Bros, e projetam um aumento de mais 30% para 2025.
Confiança, admiração e propósitos em comum foram os pilares para a construção do relacionamento e da sociedade de Ramon e Haynabian. Mas o tempero que eles mais celebram é a diferença. “Independente do mercado, acredito que, para permanecer uma parceria de sucesso, é necessário entender as diferenças como oportunidades de novas ideias e caminhos para novos negócios. Eu e Bibi temos essas nuances muito claras e damos suporte um ao outro em nossas lacunas”, explica Ramon.
Eles levam tanta pluralidade como mantra e missão. Para Ramon e Haynabian, as perspectivas e habilidades distintas em uma equipe podem gerar soluções mais criativas e adequadas ao público-alvo. Por isso, fazem questão de manter a singularidade das produções e contar com pessoas de vivências e origens diversas nos projetos.
O conselho final dos sócios para quem deseja empreender é saber ser resiliente e encontrar parceiros alinhados aos seus valores e intenções. “Esse é um ponto-chave para lidar com as mudanças do mercado de trabalho, no nosso setor em especial. Estar alinhado com a equipe e com os sócios, principalmente para situações de crise, contribuirá para um dia a dia mais leve e uma sociedade mais longeva”, conclui Haynabian.
Sobre a HUSTLERS.BR
A HUSTLERS.BR é uma agência de comunicação especializada em Live Marketing e Estratégia Digital, com soluções inovadoras, autênticas e diversas. De eventos online e presenciais a ativações de marca, oferece um atendimento personalizado, com equipe plural. Liderada por Ramon Prado e Haynabian Amarante, empresários e profissionais pretos com mais de 20 anos de experiência, a HUSTLERS.BR já atendeu clientes como TikTok, Google, Warner Bros., Banco BV, Fiserv e Ultragaz. Uma agência que vive diversidade. Seu propósito é criar experiências únicas e memoráveis unindo inovação, autenticidade e excelência.