Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Fenty Beauty Summer Point: marca da Rihanna traz a experiência de beleza mais cool do verão para o Rio de Janeiro

    Fenty Beauty Summer Point: marca da Rihanna traz a experiência de beleza mais cool do verão para o Rio de Janeiro

    11/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Fenty Beauty Projeto Beauty Summer Point

    Ação ocorre de 19 a 23 de fevereiro no Arp Bar

    Prepare-se para uma experiência única de beleza, glamour e autocuidado! De 19 a 23 de fevereiro, o Rio de Janeiro vai se transformar no hotspot de Fenty Beauty e Fenty Skin com o Beauty Summer Point, um evento exclusivo que vai agitar a Cidade Maravilhosa. O Arp Bar, local queridinho dos trendsetters e fashionistas cariocas, foi o local escolhido para receber o evento que reunirá os produtos favoritos de Rihanna. 

    Durante cinco dias, os fãs de make e skincare poderão experimentar os produtos must-have da Fenty Beauty e Fenty Skin em um ambiente que mistura sofisticação, verão e uma vibe super tropical. Os clientes que passarem pelo local poderão ainda aproveitar coquetéis exclusivos criados para o período, para garantir um toque refrescante enquanto testam os produtos icônicos da marca. 

    Fenty Beauty Projeto Beauty Summer Point

    No line-up dessa edição, o destaque vai para as linhas de maquiagem e skincare ideais para o calor do verão e a energia do carnaval brasileiro com o hidratante com SPF Hydra Vizor, a base Soft’Lit, o novo spray fixador You Mist, o iluminador Diamond Bomb e o tão amado Gloss Bomb – o queridinho das redes sociais. 

    O evento promete uma experiência imersiva no Universo-Fenty, para que os participantes se sintam lindos e especiais. Uma das atrações é o preview do Gloss Bomb Stix Shimmer, que permitirá que os visitantes experimentem o lançamento em primeira mão antes de chegar às lojas – previsto para chegar nas lojas dia 26 de fevereiro. Para aqueles que adoram um mimo, as primeiras 25 pessoas que visitarem o espaço e postarem nas redes sociais receberão uma miniatura da marca. Além disso, os visitantes do espaço Summer Point que comprarem produtos Fenty nas lojas Sephora dos shoppings Rio Sul, Leblon ou Barra serão presenteados com um produto full-size.

    Fenty Beauty Gloss Bomb Stix Shimmer

    Mas a experiência vai muito além da beleza! Além de proporcionar uma experiência sensorial com os produtos, o Beauty Summer Point promete muita diversão, com ativações exclusivas, momentos instagramáveis e a oportunidade de conhecer de perto a marca que revolucionou o mercado da beleza e conquistou o coração de quem ama se cuidar!

    A área de beleza será aberta a visitantes, e para experienciar a gastronomia e coquetéis personalizados os clientes deverão seguir as regras do restaurante (reservas pelo link do Instagram ou mesas conforme disponibilidade no local).

    Serviço:

    Evento: Fenty Beauty Summer Point

    Data: 19 a 23 de fevereiro de 2025 

    Horário: das 7h às 11h30 e das 12h às 23h 

    Local: Arp Bar – Hotel Arpoador 

    Sobre Gloss Bomb Stix Shimmer

    O queridinho das redes sociais, o Gloss Bomb, acaba de ganhar uma nova versão: o Gloss Bomb Stix Shimmer, previsto para ser lançado dia 26 de fevereiro. O novo produto combina as características de batom e gloss, oferecendo brilho com efeito perolado. Com fórmula leve e não pegajosa, o Gloss Bomb Stix Shimmer proporciona cor equilibrada e hidratação por até 8 horas. A novidade chega para ampliar o portfólio da marca, conhecida por suas inovações em beleza e acabamento.

    Sobre a Fenty

    Criada por Rihanna em parceria com a LVMH, a Fenty Beauty nasceu para incluir pessoas de todos os tons de pele, desenvolvendo fórmulas versáteis e tonalidades universais. A marca reflete a visão da cantora: maquiagem deve ser diversão, não pressão. “Sinta-se livre para experimentar, arriscar e ousar algo novo”, destaca Rihanna.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.