Rafael Littieri assume como Country Manager da Geopagos no Brasil
Com mais de 23 anos de experiência e passagem por empresas como Visa, American Express e AIG, o executivo focará na expansão e desenvolvimento de soluções para empresas que buscam inovar na aceitação de pagamentos
A Geopagos, líder em soluções e infraestrutura de pagamentos white label na América Latina, anuncia a chegada de Rafael Littieri como novo Country Manager do Brasil. Com es
sa nomeação, a empresa reforça seu compromisso em impulsionar o crescimento na região e consolidar sua liderança no mercado de pagamentos no Brasil.
Com mais de 23 anos de experiência em empresas multinacionais como Visa, American Express e AIG, Rafael traz um conhecimento profundo do mercado brasileiro e latino-americano para o negócio da Geopagos no país. Durante sua trajetória na Visa, alcançou o cargo de Vice-Presidente para América Latina e Caribe, liderando iniciativas estratégicas de expansão, desenvolvimento de mercados e formação de equipes de alto desempenho. Sua experiência internacional, no México e nos Estados Unidos, trouxe uma visão integral das dinâmicas regionais, o que será fundamental para os próximos desafios da Geopagos no Brasil.
“A chegada de Rafael reforça nossa estratégia de expansão no País, um mercado-chave para a Geopagos. Com sua experiência e liderança, estamos preparados para continuar oferecendo soluções inovadoras que permitam às empresas e instituições criar ou escalar seus negócios de aceitação de pagamentos. Além disso, fortaleceremos nossa oferta, desenvolvida para atender às necessidades do mercado brasileiro”, afirma Sebastián Núñez Castro, CEO da Geopagos.

Com a chegada de Rafael, a Geopagos continua se posicionando como o parceiro estratégico para empresas e instituições que buscam transformar a forma como aceitam pagamentos na América Latina.
Sobre a Geopagos
A Geopagos é a provedora de soluções de pagamentos e infraestrutura da América Latina para empresas que oferecem serviços financeiros a comerciantes e empreendedores. Permite que os clientes construam ou escalem seus negócios em toda a região, e transformem a experiência de compra de milhões de consumidores. A Geopagos tem escritórios e clientes em toda a América Latina, inclusive no Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, Argentina, América Central e Caribe. Para mais informações, acesse o site da Geopagos.