Lançamento tradicional da marca brinca com os rituais e superstições de cores
É comum as pessoas adotarem diversos rituais para atrair boas energias e realizar desejos para o ano que está por vir, como pular as sete ondinhas ou colocar folhas de louro na carteira, para ter mais dinheiro. Entre tantas tradições, a cor das calcinhas e até mesmo cuecas tornaram-se uma superstição muito comum. Pensando nisso, a HOPE, referência em moda underwear, lança sua tradicional ação com novas cores relacionadas aos desejos para 2025.
Ampliando o portfólio da marca, a coleção Light, linha de alta elasticidade e muito conforto, oferece, além do Amarelo Aurum e Branco, as cores Rosa Tutti Frutti, Azul Cedro, Cereja e Cinza Luar por R$ 29,90. Já a Nude, linha com acabamento em corte eletrônico que não marca sob a roupa, escolheu os clássicos Branco e Vermelho Zaire para celebrar – também com preços a partir de R$ 29,90. Por fim, a coleção Happy, toda em renda, lança as novas cores Vermelho Classic, Amarelo Aurum, Branco com Prata e Areia com Dourado. Já na linha masculina, a marca escolheu a cor Amarelo Aurum como novidade para as cuecas da linha Light, no valor de R$ 49,90.

Vale ressaltar que a escolha das cores de lançamento vai de encontro aos principais desejos e superstições para o início de ano. Com as tradicionais crenças, a HOPE disponibiliza os principais tons em alta para a temporada, como o Branco da paz, pureza e harmonia, o Amarelo da riqueza e prosperidade, o Vermelho do amor e paixão, o Rosa do romance e autoestima e o Azul da serenidade e bem-estar.
“Associar o lançamento de novas cores de peças com o significado para a virada do ano faz parte de um momento já tradicional da HOPE. Desta forma, conseguimos nos conectar com o nosso público, com uma temática super popular para a época do ano, além de oferecer opções presenteáveis com grande praticidade”, conta Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
E para compor a novidade, a HOPE também disponibiliza como brinde uma nécessaire exclusiva para compras acima de R$150,00 em calcinhas. Nas cores branco, vermelho e amarelo, simbolizando paz, paixão e prosperidade, respectivamente, as necessaires são personalizadas com frases e palavras motivacionais para o início de 2025, como amor, alegria e coragem – indispensável para as trocas de presentes de fim de ano, como o “amiga-calcinha”.
Com preços a partir de R$ 29,90,os novos produtos estarão disponíveis a partir do dia 06 de dezembro em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site.
Sobre o Grupo HOPE
O Grupo HOPE é referência nos segmentos de underwear, beachwear e fitness, reconhecido por sua qualidade, durabilidade, conforto e expertise no desenvolvimento de produtos. Com uma trajetória marcada por esperança e resiliência, consolidou sua presença no mercado por meio de três grandes marcas: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.
Com um investimento de mais de R$ 20 milhões nos últimos dois anos, o Grupo desenvolveu novas linhas, ingressou em novos mercados e conquistou novos públicos. Sua operação conta com mais de 300 franquias, mais de 3.000 pontos de venda e um e-commerce próprio. O abastecimento das marcas é garantido por sua planta fabril de 33 mil m², localizada no Ceará, que impulsiona a inovação e fortalece a capacidade produtiva nacional.
Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:
Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br
HOPE | www.hopeunderwear.com.br
HOPE Resort | www.hoperesort.com.br