Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 14 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Dolivs assina campanha institucional “A gente se move com você!” para o Recreio Shopping

    Dolivs assina campanha institucional “A gente se move com você!” para o Recreio Shopping

    23/09/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O lifestyle do Rio e o orgulho de morar no Recreio dos Bandeirantes dão o tom da campanha institucional do Recreio Shopping criada pela Dolivs, agência carioca especializa em shopping centers com 16 empreendimentos em seu portfólio. Seguindo o conceito “A gente se move com você”, a ideia é mostrar a conexão dos moradores com o bairro e com o shopping, e como todos respiram a mesma atmosfera de alegria, praia e descontração. Uma relação de pertencimento de quem vive o Recreio em todas as suas formas.

    As imagens destacam o charme da vida ao ar livre na praia, a alegria e a malemolência do carioca, e a maneira leve como se formam as amizades. Também reforçam as opções para quem busca diversão, cultura, moda e gastronomia no shopping, e celebra os cartões postais da região, como a enorme faixa de areia, o Pontal e as praias da Macumba e do Secreto.

    Segundo Douglas Oliveira, CEO e CCO da Dolivs, o objetivo é capturar o orgulho dos moradores de viver no Recreio para reforçar a relação deles com o bairro e o shopping. “Pensamos essa campanha com o olhar e o coração dos moradores. São pessoas que escolheram estar em um local mais calmo, com um bom estilo de vida, onde podem encontrar tudo o que precisam. O shopping também segue esse lifestyle e se orgulha de ter o nome do bairro. É uma grande celebração de conexão e pertencimento”, reflete.

    O filme, que foi pensado no conceito da campanha, reforça o movimento, que é visto através do mar, da montanha, do passeio pelo calçadão e claro da diversão no shopping. O elenco conta com a participação do surfista e empresário Rico de Souza, do ator infantil Theo Matos, que viveu o Cirino na novela Mar do sertão e o Bernardo na novela Fuzuê, e outros atores, representando os clientes em várias situações no bairro e no shopping. O conceito vai pontuar a campanha e o conteúdo ao longo do ano, sempre reforçando a mensagem “Recreio Shopping, a gente se move com você!”

    “A Campanha é um marco de celebração, o Recreio Shopping comemora suas novas operações, o início de mudanças significativas para o equipamento, no mesmo tempo que traz pra cena o estilo carioca, as belezas do seu bairro, gerando conexão com a propriedade de quem já faz parte da vida dos recreenses há 27 anos”, explica Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rodrigo Caldevilla é o novo gerente de bancassurance da MAPFRE

    11/05/2025

    Celebrante Elaine Monteiro será homenageada na Premiação Quality Pro – ‘Festas & Eventos 2025’

    04/05/2025

    Glaucio Gonçalves, o arquiteto que deu voz aos studios e virou referência no Brasil com o Studio com Alma

    30/04/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Tatiana Breia recebe prêmio especial valorizando sua luta pela educação e inclusão no carnaval carioca
    • De mãe solo à referência em nutrição comportamental: a história inspiradora de quem transformou sua dor em missão
    • Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares
    • Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é a solução prática e confortável oferecida pela Conforte-se
    • De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet
    • Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.