A marca, que pertence a Brinquedos Estrela, patrocina o backstage, além de levar influenciadores mirins para a primeira fila do desfile
A Estrela Beauty, em ação da FreeAgency, vai brilhar pela primeira vez no Fashion Weekend Kids, um dos maiores eventos de moda infantil do Brasil, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, na Cidade Matarazzo. Essa parceria promete criar uma experiência única, onde a beleza se funde à criatividade, em um desfile encantador.
Com uma equipe de 12 especialistas em beleza, a Estrela Beauty cuidará da maquiagem e do cabelo de cerca de 640 pequenos modelos. Sua linha exclusiva de produtos 100% voltados para o público infanto-juvenil inclui itens como máscaras de cílios, lápis coloridos e batons, todos projetados para proporcionar diversão e segurança, incentivando a autoexpressão das crianças. A marca, que pertence a Brinquedos Estrela, tem crescido como referência no mercado de play make, com fórmulas limpas, sem ingredientes que agridem a pele sensível das crianças.
Para tornar essa experiência memorável, a FreeAgency, agência de publicidade parceira da marca, mobilizou três de suas frentes: criação, live marketing e marketing de influência, tudo isso permeado por uma produção audiovisual focada em produção de conteúdo digital. A expectativa é usar o momento tanto para comunicar a marca quanto para posicioná-la no mercado.
Sobre a iniciativa desenvolvida pela FreeAgency, Gabriela Nogueira, gerente de marketing da marca, explica: “Ficamos muito empolgados com a possibilidade de levar a marca para o evento. Acreditamos que a make infantil é a celebração da criatividade, da diversão e da diversidade. Nossa missão é garantir que essa mensagem seja transmitida de maneira eficaz e impactante durante o evento e que essa mensagem seja potencializada para o mercado no pós-evento”.
O Fashion Weekend Kids, que chega à sua 58ª edição sob a curadoria de Ana Cury, destaca-se por apresentar desfiles repletos das últimas tendências de moda, reunindo crianças e adolescentes em uma celebração de alegria e originalidade. Nesta edição, a Estrela Beauty se unirá a marcas renomadas para comemorar a magia da infância e a importância de se sentir bem. Serão realizados 7 desfiles, com a participação de 70 a 110 pequenas modelos, e uma plateia de cerca de 350 pessoas, incluindo filhas de clientes e embaixadoras de marcas, muitas delas influenciadoras.
Podcast edinhotaon/ Edno Mariano