Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 3 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Campanha multicanal da Gerdau leva a história da reciclagem para o Rock in Rio Brasil 2024

    Campanha multicanal da Gerdau leva a história da reciclagem para o Rock in Rio Brasil 2024

    17/09/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Companhia destaca a circularidade do aço reciclável em uma campanha que transforma a relação entre a indústria e o aço

    A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e maior recicladora de sucata metálica da América Latina, marca presença no Rock in Rio Brasil 2024 com uma campanha integrada, que retrata o conceito da circularidade da cadeia de reciclagem, desde a sucata metálica até o produto em aço. Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau 100% reciclável estará presente na cenografia do Palco Mundo, marcando a continuidade de uma união de propósitos iniciada em 2022 e que leva em conta aspectos de sustentabilidade e inovação.

    O público será impactado por uma série de ações de mídia Out Of Home (OOH) que destacam a transformação e o impacto da reciclagem em formatos que combinam música e sustentabilidade. As mensagens da campanha estarão visíveis nos aeroportos RIOgaleão (RJ), Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Confins (MG), além de abrigos de ônibus, painéis de LED, edifícios comerciais e bancas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A Gerdau também estará presente na mídia com a veiculação em TV aberta e fechada do seu filme publicitário sobre a parceria, além de comunicações em outros meios online e offline.

    Embora a Gerdau atue predominantemente como uma indústria B2B, a empresa adota uma abordagem B2P (Business to People), buscando criar experiências memoráveis para os fãs do festival. A participação no Rock in Rio oferece à Gerdau a oportunidade de compartilhar seu conhecimento sobre o universo do aço, descomoditizar a indústria e reposicionar a marca. “O público terá a chance de conhecer mais sobre a cadeia de valor do aço, um material infinitamente reciclável com impactos positivos ambientais e sociais. Nossa conexão com o Rock in Rio torna a Gerdau uma marca mais cool e moderna, permitindo um diálogo mais próximo com a sociedade”, afirma Pedro Torres, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

    Como a maior recicladora de sucata da América Latina, a Gerdau transforma anualmente 11 milhões de toneladas de sucata em aço. Mais de 70% da produção da empresa é fruto do processo de reciclagem, contribuindo para que a companhia produza aço emitindo menos da metade da média mundial de emissões de gases de efeito estufa da indústria do aço.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    O Mercado acontece neste fim de semana reunindo mais de 65 expositores e opções de presentes para o Dia dos Namorados

    02/06/2025

    Com BEATS, o inesperado acontece: marca retorna ao São João de Campina Grande com surpresa inédita

    02/06/2025

    Silvana Chmelyk lidera a transformação humanizada no setor automotivo brasileiro

    02/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • SEBRAE lança painel com participação de Coworkings, Hubs e Ecossistemas baiano; WeFoundr marcará presença
    • Feirão de seminovos aquece economia em Lauro de Freitas, gerando 617 empregos
    • O Mercado acontece neste fim de semana reunindo mais de 65 expositores e opções de presentes para o Dia dos Namorados
    • Panda Bear lança faixa bônus de Sinister Grift “Virginia Tech”
    • Amor em ritmo de música: Banda Vibbe embala o Dia dos Namorados no Esquina 62
    • Sarará encerra hoje programação do Circuito Cultural no CCBB com shows de Nath Rodrigues e Bruna Black
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.