Marcas como Valentino, Dior, Gucci e Louis Vuitton serão vendidas por preços atrativos com valores a partir de R$ 100,00 

Imagine poder comprar roupas, sapatos e bolsas de um closet super luxuoso por excelentes preços? Pois isso será possível através de um leilão de um closet de mais de 20 anos de uma colecionadora misteriosa com mais de 15 mil peças que decidiu colocar seus itens de marca à disposição para colecionadores e apreciadores do melhor que há no mundo da moda de luxo. Organizado pela leiloeira Leslie Diniz, foram catalogadas 1200 mil peças de nomes como Valentino, Dior, Gucci, Louis Vuitton, entre outros.

“É, sem dúvidas, o maior leilão de prêt-à-porter, de moda, acessórios e joias da história do Brasil. Nunca houve um leilão de um closet desse nível. Já fizemos diversas vendas de closets, como o da apresentadora Hebe Camargo (que morreu em 2012), mas nunca de uma coleção extraordinária como a que estamos fazendo agora”, afirma a profissional, que também selecionou sapatos, bijuterias finas assinadas, perfumes raros e vestidos de alta-costura.

Os números também chamam atenção: o closet em triplex possui 1.200m² e está situado em uma belíssima e luxuosa residência no tradicional bairro dos Jardins, em São Paulo. A coleção de joias também chama atenção, com designers renomados como Van Cleef, Christian Dior, Swarovski, Lanvin e Chanel.

“É um leilão para quem realmente busca peças exclusivas que ainda nunca foram usadas, ou praticamente novas. Tudo isso por preços atrativos, partindo de lances de R$100. É realmente uma oportunidade única”, observa Diniz. 

O leilão será realizado no site da leiloeira, nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de agosto às 19h. O pagamento poderá ser feito também em dez parcelas, no cartão de crédito.