Avodka super premium mais vendida do mundo,Grey Gooseapresenta uma collab com aMisci, marca de design autoral e que desenvolve roupas, acessórios e mobiliário. Inspiradas na campanha global‘Vive La Vodka’, que celebra o conceito francêsJoie de Vivre– ‘alegria de viver’ em tradução livre – e convida o público a se conectar com o momento presente e traduzir a confiança de apreciar e desfrutar as coisas boas da vida com estilo e sem esforço.

Assinada pelo designer mato-grossense,Airon Martin, a parceria traz o clássico cocktail Martini como ícone fashion edrink heroda campanha, sendo o escolhido para a collab que engloba o universo da moda com a marca nacional de luxo,Misci, que tem como foco as raízes e a diversidade brasileira. Para a ação, será produzida uma peça única, e edição limitada, que será vendida nas lojas da Misci, que traz o icônico cocktail como destaque.

Com o intuito de despertar o desejo do público, amplificando a voz de ambas as marcas, e também reforçando o posicionamento de luxo contemporâneo no mercado, as mesmas trabalham com uma abordagem desenvolvida para transmitir autenticidade para viver momentos incríveis e se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta e apreciar momentos em seus detalhes.