Aconteceu em Marabá no estado do Pará um evento com temática amazônica intitulado “Mulher que inspira” em uma noite de honra ao universo feminino que faz a diferença no território amazônico, elas foram homenageadas e receberam um troféu por sua trajetória. O evento é idealizado a 5 anos porSocorro Waladares. Em uma noite épica o convidado especial para abertura foi o personagem O PESCADOR DE SONHOS vivenciado pelo artista visualValdsom Braga. Na abertura o artista entrou com uma indígena (koryha Tarracana) segurando bandeira do Brasil, cantou hino nacional na língua indígena.

O artista visual Valdsom Braga ficou responsável pela rool de entrada do evento, realizado casa de eventos O Casarão. O artista fez uma cenografia com sua artes. Uma cobra de 7 metros e arara vermelha, com adereços indígenas e uma parede de folhas. O artista também foi responsável por produzir figurinos da indígena e da influência e estilistaJeh Coelhoque também fez sua composição na peça utilizando coros importados e nacionais nas penas de uma arara vermelha, Jeh trabalha como estilista na moda Country.

Artista Valdsom Braga teve oportunidade de mostra várias vertentes do seu trabalho, uma noite incrível e cheia de surpresas.

Link:https://youtu.be/_Q53WjAWJFE?si=XaHKh_vqxnLXCoxM

Valdsom Braga e koryha Tarracana

Valdsom Braga e Socorro Waladares

Valdsom Braga e Jeh Coelho

Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana