A atriz e bailarina Ariane Rocha, 48 anos, foi premiada no Miami Web Fest 2018 com o ” Canal Aturando” como melhor atriz de comédia. Agora, ela irá interpretar no Teatro Fashion Mall no dia 27 de setembro às 20h horas a personagem “Morticia”, na comédia musical Família Addams que será dirigido por Victor Maia.

” Está sendo muito especial pois é uma referência para mim. Faz parte da minha infância essa personagem, assim como toda a Familia Addams. Fazer um clássico sempre requer muita responsabilidade por se tratar de algo que o grande público já conhece. Estamos nos dedicando bastante durante o processo de montagem” diz Ariane.

A atriz e bailarina também leciona dança para estudantes de teatro musical e fala sobre a preparação específica de atores que querem estudar teatro musical Broadway.

” A preparação pra teatro musical exige que você tenha domínio de atuação, canto, harmonia vocal e dança, dependendo do musical. Mas é imprescindível o trabalho corporal.

Aulas de canto e dança são primordiais para fazer bem uma audição. Eu fiz um curso da New York Film academy onde simula muito bem o mercado de trabalho”, revela.

Com 30 anos de carreira artística, Ariane já atuou na rede Globo e rede Record e foi destaque em outras montagens da Broadway no Brasil como ” Pequena Miss Sunshine “ Direção Sérgio Modena,” Fame”, “Hairspray” e Opera das Malandras Direção Victor Maia.