A jovem e talentosa artistaRafa Petrônioestá pronta para iluminar o cenário musical com o lançamento de “SOLTA”, seu novo single. Com uma combinação envolvente de Pop e MPB, a música promete cativar o público com sua mensagem de liberdade e auto exploração.

“SOLTA” estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de hoje, incluindo Spotify, Apple Music, YouTube Music, Deezer, TikTok, Instagram e Amazon Music.

“SOLTA” é uma criação inteiramente de Rafa, escrita no final de 2023, a música foi inspirada em uma nova fase pessoal e artística de sua vida, onde ela se sente mais livre e aberta a novas experiências. A letra é um convite à felicidade e à vivência de novas aventuras, algo que a artista está experimentando intensamente.

Com direção artística e produção musical de Vini Nallon, “Solta” foi gravada em abril de 2024, e contou com a presença de pessoas importantes, como a professora de canto e amiga de Rafa, Magali Mussi, que contribuiu significativamente para o processo.

“⁠Essa música representa uma fase da minha vida, que eu diria que é a fase que estou vivendo atualmente. Eu sempre fui uma pessoa muito romântica e eu passava isso nas minhas letras, mas agora acho que estou em um momento mais meu, me conhecendo aos poucos, me permitindo viver coisas novas e sendo mais “solta”, afirma Rafa.

Rafa espera que “Solta” alcance muitas pessoas e crie uma conexão profunda com o público. Ela acredita que a música terá um impacto positivo, refletindo a fase feliz e autêntica que está vivendo. Com expectativas altas, a cantora está pronta para trilhar seu caminho na música e deixar sua marca no cenário musical brasileiro.

“Eu acredito muito que um artista precisa passar por muitos processos para chegar aonde quer. Eu gostaria de passar por todos eles, aprender e crescer nessa área. Quero lançar primeiro algumas músicas, para depois lançar um EP e assim criar minha identidade por meio da música”, destacou a artista.

Créditos Fotógrafo: Vanessa Plassas

Sobre a Artista

Rafa Petrônio, de 25 anos, vem de uma família com uma rica herança musical. Seu avô, o renomado cantor Francisco Petrônio, inspirou Rafa desde cedo a seguir os passos na música. Ela começou a compor ainda criança e, ao longo dos anos, cultivou seu talento com aulas de música e performances na escola.

Apesar de sua formação em psicologia e diversas experiências em outras áreas, a música sempre foi sua verdadeira paixão. Agora, com uma equipe dedicada e focada, Rafa está totalmente empenhada em sua carreira musical. “SOLTA” marca um novo começo, onde ela se sente mais preparada e entusiasmada do que nunca.

Ouça “SOLTA” nova música de Rafa Petrônio

https://ditto.fm/solta-rafa-petronio

Siga Rafa nas redes sociais para atualizações: –

@rafapetronio

Créditos Fotógrafo: Vanessa Plassas