Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 21 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Milon apresenta nova coleção de roupas temáticas para as festas de São João

    Milon apresenta nova coleção de roupas temáticas para as festas de São João

    20/06/2024Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O mês de junho é conhecido pelas tradicionais festas de São João, principalmente no Nordeste do Brasil. A festividade reúne famílias e amigos para celebrar a data de diferentes formas: por meio de brincadeiras e danças, além de comidas e roupas típicas. Pensando nisso, a Milon, marca de vestuário infantil com inspiração europeia, pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de São João, visando aproveitar o calendário do varejo para oferecer novas opções aos clientes. As 108 lojas da rede espalhadas pelo País irão apresentar os looks clássicos da festividade, para quem deseja celebrar em grande estilo.

    Para as meninas, as opções são um vestido rodado, com estampa xadrez e um conjunto composto por uma saia xadrez, além de uma blusa cropped de malha trabalhada. Para os meninos, a opção é uma camisa de manga curta xadrez. As novidades se assemelham as vestimentas caipiras, sendo produzidas com cores marcantes, como o azul e o vermelho. Esta é uma edição limitada, com produtos que vestem do tamanho 1 até o 14.

    Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo em todo o Brasil. “Acreditamos que podemos trabalhar a data oferecendo uma opção dentro desta temática, trazendo peças confortáveis e com bom custo-benefício”, explica.

    Sobre a Milon:

    No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 108 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 27 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Desfile da San Martini: Uma Onda de Conscientização e Estilo no Coração do Rio

    19/05/2025

    Rimowa lança nova fase da campanha Never Still

    15/05/2025

    Moda artesanal ganha protagonismo no DFB Festival 2025

    15/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Procura por seguros de automóveis teve queda de quase 2% em março
    • Autoestima além da estética: especialista explica como a forma de se ver impacta autoconfiança e posicionamento na vida
    • Reforma Tributária pode desidratar Simples Nacional, ampliar arrecadação e reduzir rombo da Previdência
    • JJNOVAES: Cantor e Compositor Reforça Presença no Cenário do Forró Nacional
    • Capital Inicial da sold out no Rio de Janeiro com Acústico 25 anos
    • Michael Muller: o brasileiro que está levando Nelson Rodrigues ao cinema britânico
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.