O mês de junho é conhecido pelas tradicionais festas de São João, principalmente no Nordeste do Brasil. A festividade reúne famílias e amigos para celebrar a data de diferentes formas: por meio de brincadeiras e danças, além de comidas e roupas típicas. Pensando nisso, a Milon, marca de vestuário infantil com inspiração europeia, pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de São João, visando aproveitar o calendário do varejo para oferecer novas opções aos clientes. As 108 lojas da rede espalhadas pelo País irão apresentar os looks clássicos da festividade, para quem deseja celebrar em grande estilo.

Para as meninas, as opções são um vestido rodado, com estampa xadrez e um conjunto composto por uma saia xadrez, além de uma blusa cropped de malha trabalhada. Para os meninos, a opção é uma camisa de manga curta xadrez. As novidades se assemelham as vestimentas caipiras, sendo produzidas com cores marcantes, como o azul e o vermelho. Esta é uma edição limitada, com produtos que vestem do tamanho 1 até o 14.

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo em todo o Brasil. “Acreditamos que podemos trabalhar a data oferecendo uma opção dentro desta temática, trazendo peças confortáveis e com bom custo-benefício”, explica.

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 108 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 27 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.