Em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado em 28 de junho, aChilli Beans, maior varejista especializada em óculos de sol da América Latina, lançou a coleçãoUrsinhos Carinhosos™ de edição limitada no dia 13 de junho. A coleção é a combinação perfeita para os apaixonados por nostalgia, estilo e diversidade. A novidade explora todo o universo dos amados Ursinhos Carinhos, criando uma linha com produtos exclusivos e estilosos que incorporam a mensagem de compartilhar e cuidar com elementos icônicos e únicos.

Na parceria oficial com aCare Bears, a marca mergulhou nas aventuras dos personagens, trazendo referências de uma das propriedades mais nostálgicas, representada por meio de cores vivas, símbolos e mensagens positivas. Cada par de óculos e cada relógio desta coleção é uma obra-prima de design para aqueles que apreciam moda, acessórios temáticos e estilo. Alguns dos destaques são os óculos escuros e de grau com formatos exclusivos, detalhes coloridos dos Care Bears e o relógio analógico com detalhes que representam diferentes ursinhos.

“Essa coleção é absolutamente linda, refletindo nosso compromisso em promover a inclusão, com o lançamento durante o mês do Orgulho, e oferecer produtos que geram ainda mais autenticidade e estilo! Vamos surpreender nossos consumidores de todas as idades com essa coleção cheia de nostalgia que pode ser usada em qualquer ocasião e proporcionar uma experiência única aos fãs”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

No total, a coleção é composta por cinco modelos exclusivos e de edição limitada, incluindo óculos de sol, armações de prescrição e relógios. A faixa de preço fica entre R$ 299,98 e R$ 439,98, e a linha está disponível no site, lojas físicas e quiosques em todo o território nacional.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui ositeeInstagramda marca.