Com a novidade, a empresa referência em hair care, passa a ter 11 unidades de espaços físicos, entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e um em Nova York

A Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, inaugurou sua 11ª pop up store, agora, no Cidade Jardim – o shopping mais luxuoso do Brasil. Com investimento inicial de R$ 300 mil, a novidade segue uma das estratégias de crescimento da marca que é ampliar sua presença física nos principais estados do Brasil – atualmente são seis pop ups stores no Rio de Janeiro e três em São Paulo, além da unidade em Nova York no salão da marca, The Boutique by Braé.

“Apesar da evolução e facilidade do e-commerce, no espaço físico o cliente pode ter uma experiência de compra completa incluindo a avaliação do produto, a percepção da embalagem, o toque, a fragrância, a textura e o atendimento personalizado. Nosso portfólio é amplo, com mais de 100 itens entre BRAÉ e BRAÉ.stages e, na pop up store Braé é possível conhecer a variedade e a versatilidade deles. O atendimento customizado é outro ponto importante. Nossos consultores são profissionais especializados que avaliam a necessidade do cliente para indicar o melhor produto, sem contar a aproximação com o público e a oportunidade de atrair novos consumidores que se identificam com o universo, a essência e a proposta da marca”, destaca o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.

Além do Shopping Cidade Jardim, está previsto ainda para 2024 a inauguração de mais cinco pop up stores. A longo prazo, a empresa tem a meta de abrir 50 unidades nos quatro cantos do país. Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas.

Onde encontrar as pop ups stores Braé:

Rio de Janeiro (RJ)

– VillageMall

– Barra Shopping

– Rio Desing Barra

– Shopping Leblon

– Shopping Nova América

– Shopping Rio Sul

São Paulo (SP)

– Shopping Morumbi

– Shopping Anália Franco

– Shopping Cidade Jardim

Sorocaba (SP)

– Shopping Iguatemi Esplanada

Nova York (EUA)

– The Boutique by BRAÉ

Sobre a Braé

A Braé é uma marca dehaircarepremium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais ehome care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além depop ups storesno Rio de Janeiro e em São Paulo.ABraé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandeshair stylistsbrasileiros, que é também umapop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Prestige Comunicação & Marketing

Aline Marques –aline@prestigerp.com.br

Priscila Alcântara –priscila.alcantara@prestigerp.com.br

“Apesar da evolução e facilidade do e-commerce, no espaço físico o cliente pode ter uma experiência de compra completa, incluindo a avaliação do produto, a percepção da embalagem, o toque, o perfume, a textura. Nosso portfólio é amplo, com mais de 100 itens, e na pop up store Braé é possível conhecer a variedade e a versatilidade deles. O atendimento personalizado é outro ponto importante. Nossos consultores são profissionais especializados que avaliam a necessidade do cliente para indicar o melhor produto, sem contar a aproximação do público e a oportunidade de atrair novos consumidores que se identificam com o universo e a essência da marca”, destaca o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.

Além do Shopping Cidade Jardim, está previsto ainda para 2024 a inauguração de mais cinco pop up stores. A longo prazo, a empresa tem a meta de abrir 50 unidades nos quatro cantos do país. Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas.

Onde encontrar as pop ups stores Braé:

Rio de Janeiro (RJ)

– VillageMall

– Barra Shopping

– Rio Desing Barra

– Shopping Leblon

– Shopping Nova América

– Shopping Rio Sul

São Paulo (SP)

Shopping Morumbi

Shopping Anália Franco

Shopping Cidade Jardim

Sorocaba (SP)

Shopping Iguatemi Esplanada

Nova York (EUA)

The Boutique by BRAÉ

Sobre a Braé

A Braé é uma marca dehair carepremium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais ehome care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além depop ups storesno Rio de Janeiro e em São Paulo.ABraé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandeshair stylistsbrasileiros, que é também umapop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.