Na noite de sábado, dia 15, Theo Bial fez a estreia nacional do show ‘Theo Bial canta Chico Buarque’ no Blue Note Rio. O espetáculo celebra os 80 anos de Chico Buarque e destaca a influência duradoura do compositor na música brasileira. Na plateia viam-se os pais do jovem cantor, Giulia Gam e Pedro Bial, e nomes como Liège Monteiro, Mart’nália e Analimar Ventapane, que dirigiu o show.

Giulia Gam, Theo Bial e Pedro Bial – b

Inspirado pela profunda admiração e identificação do estilo musical de Chico Buarque, Theo decidiu mergulhar na interpretação dessas obras-primas, abrindo mão, por hora, de suas próprias composições. Esta escolha demonstra seu encantamento pelo mestre, mas também revela uma conexão pessoal entre ambos, compartilhando o amor pela música e também pelo time de futebol Fluminense.

“Nesse meu novo show, exploro meu lado de intérprete de algumas de suas músicas que amo e é uma felicidade conseguir estrear poucos dias antes do Deus da música completar 80 anos”, comemora Theo, que dividiu o palco com cinco músicos.

Crédito das fotos: Fernanda Assis/ divulgação