Ator Kléber Gonçalves, (28) está em cartaz com o Musical “Peter Pan, o Mistério da Lua” no teatro Dercy Gonçalves no Country Club no Grajaú, Rio de Janeiro às 15hrs horas. Esse fim de semana serão as últimas apresentações.

O ator, intérprete de “Peter Pan”, fala dos desafios que ele teve em fazer o personagem.

” Fazer Peter, foi difícil porque eu não canto, e tenho apenas uma noção de dança. Mas nunca fiz um musical, é tudo diferente e mais difícil” fala o ator
O espetáculo tem como elenco, Nina Schiavo, Hulla Monteiro e Nelson Morais Neto com a direção do mesmo. As apresentações começaram no dia primeiro de junho e fez muito sucesso entre a criança e adultos também.

“Eu fiquei muito feliz, em perceber a aceitação do público com o espetáculo, ter casa cheia no teatro não é fácil. Mas quando vemos tudo isso ficamos muito felizes pelo nosso esforço” continue o Kléber Gonçalves.
A história infantil conta sobre Wendy, que é apaixonada por literatura, que abre um de seus livros de aventura e pirata e recebe visita da fada sininho e de um menino chamado Peter Pan, que nunca quis crescer, e é convidada para conhecer a incrível Terra do Nunca onde o tempo passa diferente e ao chegar lá é sequestrada pelo Capitão Gancho e sua pirata Lili, que são jogados na lua e descobrem algo inusitado. Peter Pan terá com as suas emoções, medos e amor, um sentimento que é pouco conhecido pelo rapaz.

Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana