Em comemoração ao Dia dos Namorados, a SKY+ (SKY Mais – antiga DGO),plataforma que une TV ao vivo e streaming em um só lugar, traz uma seleção especial de filmes que inclui clássicos do romantismo, comédias românticas, dramas emocionantes, além de séries que exploram diversas facetas do amor. Entre os destaques estão títulos como “Amor É Tudo o que Você Precisa”, “Casamento Grego 3”, “Evidências do Amor”, ”Um Casal Inseparável”, “Eduardo e Mônica”, além de clássicos como “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “O Diário de Bridget Jones”, “Amor a Toda Prova”, “O Amor Acontece” e muito mais para curtir esse momento especial juntinho com a pessoa amada.
‌ ‍
Em o“Amor É Tudo o que Você Precisa”, Ida (Trine Dyrholm) passa por um terrível inferno astral. Além de se recuperar de uma doença grave, ela descobre que seu marido a está traindo com uma jovem contadora. Como se não bastasse o caos que já está vivendo, de quebra, ela sofre um ao ir para o casamento da filha, na Itália. O que Ida não imaginava é que o outro carro envolvido no acidente era de Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo. Diante da situação, eles resolvem ir juntos ao local da cerimônia e, ao chegar, começam a se envolver romanticamente.
‌ ‍
Na nova sequência de “Casamento Grego”, a família Portokalos embarca em mais uma aventura rumo à Grécia, desta vez para conhecer as origens do patriarca Gus Portokalos (Michael Constantine). No longa “Casamento Grego 3”, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) viajam à Grécia para uma reunião de família, realizando o último desejo do pai da protagonista, falecido. O desejo do patriarca era que sua família visitasse o vilarejo grego onde ele nasceu e cresceu. Esse encontro entre os membros da família Portokalos na Grécia promete uma viagem engraçada, emocionante, cheia de amor, reviravoltas e boas lembranças.
‌ ‍
Dirigido por Pedro Antônio Paes e estrelado por Sandy e Fabio Porchat,Evidências do Amor”é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. No longa brasileiro, Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy) se apaixonam após cantarem a música juntos em um caraoquê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas, após um ano, Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta “Evidências”, ele volta às situações do passado, inclusive às discussões que teve com a ex-namorada. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e livrar-se dessa maldição misteriosa. O longa já está disponível na plataforma de streaming.
‌ ‍
Em“Um Casal Inseparável”, Manuela (Nathalia Dill) é uma belíssima e determinada professora de vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Ela nunca pautou sua felicidade por um relacionamento e nunca planejou se casar. Porém, um dia, inesperadamente conhece o romântico Leo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, e apaixona-se, mas, por conta de uma traição, eles se separam. Em meio a brigas e saudade, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meireles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.
‌ ‍
Clássico dos clássicos,“Um Lugar Chamado Notting Hill”traz um romance delicioso entre William Thacker (Hugh Grant)) e Anna Scott (Julia Roberts). No longa, a monotonia da vida de William é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Anna Scott aparece em sua livraria, em Londres. Um encontro acidental que mais adiante dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.
‌ ‍
“Eduardo e Mônica”, “O Diário de Bridget Jones”, “Amor a Toda Prova”, “O Amor Acontece”, “O Casamento dos Meus Sonhos”, “O Livro do Amor”, “Por Toda a Minha Vida”, “Casamento Australiano”, “Cinquenta Tons Mais Escuros”, “Um Beijo Roubado”, “Retrato do Amor”, entre otros, estão na programação especial de Dia dos Namorados da SKY+.

A SKY+ tem como proposta unir um conteúdo completo de TV ao vivo e on demandem um só lugar, com o melhor da programação nacional e internacional, mais de 90 canais e 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários, para os clientes verem a qualquer hora e em qualquer lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs. A plataforma também continua disponibilizando conteúdos extras em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, MAX, Disney+ e Paramount+, por exemplo. Os usuários podem ter à disposição o melhor do futebol e outras modalidades com os principais canais esportivos e pacotes de ESPN, Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais.

Sobre a SKY

A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming (SKY+), serviço de Internet banda larga por fibra ótica (SKY FIBRA) e muito mais. Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus clientes. Pertence a Vrio Corp., controladora também da DIRECTV Latin America.