Projeto patrocinado pela Vivo promove saúde, bem-estar e diversão gratuita, nas areias da Praia de Ipanema. Maria Gadú, Marcelo D2, Teresa Cristina e Marina Lima são as atrações musicais da terceira edição do evento, que acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de junho.

O projetoVivo na Praia, promovido pela Vivo, está de volta ao Rio de Janeiro com uma série de atividades culturais e esportivas gratuitas. Nos dias 22, 23, 29 e 30 de junho, a Praia de Ipanema será palco de aulas de beach tennis, ginástica e yoga, além de sessões de massagem, fisioterapia e recreação infantil. A cada dia uma atração musical diferente encerra a programação com show durante o famoso pôr do sol carioca: Maria Gadú (22), Marcelo D2 (23), Teresa Cristina (29) e Marina Lima (30) são os nomes desta terceira edição.

As atividades esportivas serão ministradas por profissionais de referência na área. As aulas de beach tennis serão conduzidas pelo Romarinho, atleta carioca de destaque no circuito. A professora de Yoga Maria Clara Cunha e o personal trainer Ricardo Lapa, conhecidos por seus trabalhos no ramo digital, vão comandar as atividades de yoga e ginástica, respectivamente.

Brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas para as crianças acontecem numa tenda dedicada à recreação infantil. O público poderá aproveitar também um dia de praia voltado para a saúde e o bem-estar com sessões de massagem e fisioterapia, em uma das vistas mais lindas do Rio. Durante o evento serão distribuídos kits com boné, blusa dryfit e eco copo. A participação nas atividades está sujeita à lotação, sendo necessário realizar a inscrição pelositedo evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza.

O Vivo na Praia é uma realização da Peck Produções e conta com patrocínio da Vivo e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, pela lei estadual de incentivo à cultura.

Vivo e os esportes

A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.

Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outros patrocínios e competições.

A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

Serviço:

Vivo na Praia

Praia de Ipanema (Em frente ao posto 10, na altura da Rua Henrique Dumont)

Datas: 22, 23, 29 e 30 de junho (sábado e domingo)

Horários: 9h às 20h

Atividades esportivas: 9h às 11h

Ginástica 9h às 10h / Yoga 10h às 11h / Beach Tennis na quadra: 9h às 11h

Recreação infantil, massagem e fisioterapia: 9h às 12h

Shows: a partir das 17h

22 de junho (sábado): Maria Gadú

23 de junho (domingo): Marcelo D2

29 de junho (sábado): Teresa Cristina

30 de junho (domingo): Marina Lima