O Festival de Cannes, famoso pelo red carpet mais glamuroso do mundo, no último dia 20/05, a top model Alessandra Ambrosio liderou uma noite de solidariedade em prol do Brasil, organizada em forma de um jantar beneficente

Ao lado da também modelo gaúcha Cindy Mello, Alessandra reuniu cem convidados especiais no restauranteLa Peite Maison emCannes, para uma um jantar beneficente em prol das instituições apoiadas pela BrazilFoundation no Rio Grande do Sul.

Com o apoio de Daniel Urzedo, Milan Blagojevic, Sofia Resing, e Paula Bezerra de Mello, membros do conselho da BrazilFoundation, Alessandra e Cindy celebraram o lançamento do Brazilian Soul Fund em parceria com a fundação.

“Quis aproveitar essa ocasião que reúne vários amigos do mundo inteiro que compartilham um carinho especial pelo Brasil. Eu apoio a BrazilFoundation há mais de 10 anos e tenho enorme admiração pelo trabalho da fundação, da forma que selecionam projetos transformadores e capacitam líderes das comunidades. ” Diz Alessandra.