Um seleto grupo de investidores imobiliários vai se reunir em um evento exclusivo, nesta terça-feira, dia 21 de maio, no Restaurante The Latvian, na Bahia Marina. O encontro é promovido pela incorporadora baiana Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, que traz à frente os empresários Francisco, Leandro e Ivana Carozzo. O evento tem como objetivo apresentar as projeções de mercado e as novidades que a companhia planeja para os próximos meses, a exemplo do novo empreendimento que promete ser mais um marco de inovação e tecnologia no setor imobiliário da Bahia, visto que a Carozzo tem se destacado por incorporar soluções tecnológicas e sustentáveis em seus empreendimentos, oferecendo aos clientes uma experiência de moradia e investimento diferenciada.

Os investidores também terão a oportunidade de vivenciar novas conexões, fazer networking, compartilhar experiências e insights, além de interagir diretamente com os executivos da companhia, discutindo potenciais parcerias e explorando novas possibilidades de investimento. No mês de abril, a companhia também entregou o Porto Privillege Powered by Housi, outro empreendimento inovador que foi construído em parceria com a APS Engenharia Estratégica, que trouxe o conceito inédito de moradia por assinatura para Salvador e onde foi executado um inventário para reduzir a emissão de carbono durante as obras.

“Estamos certos de que nossas inovações tecnológicas e o novo empreendimento que vamos lançar em breve irão marcar um novo capítulo no setor imobiliário da Bahia. Este encontro será uma oportunidade única para compartilharmos as nossas projeções e as estratégias que irão guiar a Carozzo nos próximos anos. Nossa missão é continuar se destacando no mercado com projetos que unem qualidade, sustentabilidade e tecnologia, proporcionando uma experiência única de moradia e investimento”, afirma Leandro Carozzo, um dos líderes da companhia.