A Trupe Nóia Cia Cênica está entusiasmando o público carioca com sua última produção, “Clarín Griô NO PICADEIRO”. Com uma mistura envolvente de circo, teatro, dança e música, a trupe está transformando espaços convencionais e alternativos em picadeiros sem paredes, onde histórias de superação e esperança ganham vida.

“Clarin Griô” conta a história cativante de um personagem em busca de sua identidade, mergulhando em um mundo de circo e magia. Sob a direção criativa de Christian de Souza dos Santos e supervisão de Fábio Freitas, o espetáculo transporta o público para uma jornada repleta de emoção e encanto, desafiando convenções e explorando os limites da imaginação.

Através da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, Ministério da Cultura, implementado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, a Trupe Nóia está levando sua arte a novos públicos, realizando uma série de apresentações em diversos municípios do Rio de Janeiro.A última oportunidade de testemunhar a magia de “Clarín Griô” será no sábado, 18 de maio de 2024, no município de Rio Bonito, mas ainda nesse ano o espetáculo volta a circular nos espaços culturais do município do Rio de Janeiro e Baixada a preços populares.

Além das apresentações, a Trupe Noia está oferecendo oficina gratuita de circo no Espaço Noia, sede da trupe na Pavuna. Essa iniciativa reflete o compromisso da trupe em compartilhar sua paixão pela arte e inspirar a próxima geração de artistas.