A ONG A Casa de Bambas tem motivos para celebrar. É que dois de seus atletas da Capoeira conquistaram dois títulos na 1ª Copa Internacional de Capoeira, promovida pela Liga Desportiva de Capoeira. O evento, importante no meio dos capoeiristas, ocorreu no último dia 21 de abril na Arena Carioca Fernando Torres.

Com resultados impressionantes, Hellen Bemvindo, atleta de apenas 13 anos, sagrou-se campeã na categoria Juvenil Feminino. Sua habilidade e destreza na capoeira foram reconhecidas, e ela levou para casa o título com muito orgulho, além de se classificar para o VMB – Volta ao Mundo Bambas.

Outro destaque foi Alan Foguete, na categoria aluno graduado, que também conquistou o título de campeão. Sua dedicação e treinamento árduo foram recompensados, e ele demonstrou toda a sua paixão pela capoeira.

Para Mestre Jagunço, idealizador da A Casa de Bambas, capoeirista de longa data, essas vitórias são um testemunho do comprometimento e talento dos atletas da A Casa de Bambas, que tem alçando 100% da classificação dos capoeiristas inscritos.

“Não só eu como todos que trabalham em prol das nossas crianças e jovens, na A Casa de Bambas, acreditamos na importância da inserção dos jovens em atividades, que os tire da marginalidade, ajudando-os a se desenvolverem em suas vidas, através dos esportes, da cultura e da educação de qualidade, que os integre no mercado de trabalho. Parabenizo a Hellen Bemvindo e Alan Foguete por suas conquistas notáveis, que venham muitos outros destaques”, conta.

Conheçam mais sobre A Casa de Bambas no site:https://acasadebambas.org/