Ator conta suas experiências em live com a apresentadora Mabell Reipert, da Record TV Rio

Mais de 100 pessoas assistiram à live de Lucas Burgatti com a apresentadora Mabell Reipert, da Record TV Rio. Na ocasião, o ator, de apenas 21 anos, contou um pouco sobre a sua trajetória: seus trabalhos, família e claro, a sua paixão pela música, um dom que, segundo ele, não veio por acaso e sim, de berço.

A primeira aparição dele na TV – que o rapaz considera pra valer – aconteceu durante um comercial para uma operadora de celular. Depois disso, chegou às novelas. Mas, antes de conquistar o papel de Erick, o vilão de “As Aventuras de Poliana” (SBT), passou pelo teste de elenco. Recordou, ainda, que nessa época, muitos garotos, com idade próxima, também concorreram. “Recebi a notícia da aprovação na véspera do meu aniversário. Um super presente! E até aquele momento, nunca havia tido contato com a dança, assim como Erick. Nós dois aprendemos juntos”, falou Burgatti à Mabell.

Amor. Atualmente, Lucas namora Ana Luiza Davies. O casal assumiu o relacionamento em setembro de 2023. Quanto à jovem, Lucas declara: “Todo dia 2, a gente conta os ‘mesversários’ e cada vez mais, me apaixono! A Ana entende demais o meu trabalho! Ficamos sem nos ver há algum tempo, por causa das gravações e ela super entendeu e me deu a maior força! Estamos muito bem, um com o outro!”.

Vale ressaltar que Burgatti retorna ao cinema em “Tudo Por Um Popstar 2”, no segundo semestre, dando vida a Diggy, um famoso popstar. O filme é de Thalita Rebouças.