Thiago Azevedo chega à empresa para aperfeiçoar solução de cadastros, que amplia a segurança do transporte de cargas

Anualmente, o Brasil tem um prejuízo de cerca de R$ 1,2 bilhões no transporte rodoviário de cargas apenas com roubos, de acordo com estudo da ANTT. Para aumentar a segurança neste sentido, a nstech, maior plataforma de soluções logísticas integradas do mundo elíder nas soluçõesde Cadastro com mais de 2,3 milhões de motoristas,reforça a áreapara o segmento. A empresaanuncia a contratação do profissional Thiago Azevedo como Head de Cadastro.

Thiago Azevedo, Head de Cadastro da nstech

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora e com 15 anos de experiência, Azevedo já liderou times comerciais e de estratégia e possui passagens por empresas como Falconi e Kavak. Em sua nova função, terá a responsabilidade de liderar toda a estratégia das soluções de Cadastro.

“Meu maior objetivo na nstech é trazer ainda mais inovações e desenvolver nossa solução de Cadastro para aumentar cada vez mais a segurança de cargas na logística brasileira, além de melhorar a experiência dos nossos clientes. Temos o maior banco de dados de motoristas do Brasil e isso nos permite utilizar inteligência artificial para entender o comportamento das viagens com sinistros como nenhum outro player”, avalia Azevedo.

A nstech atende cerca de 60 mil empresas do setor de com mais de 100 soluções tecnológicas para objetivos como aumentar a eficiência das entregas e reduzir as emissões de CO2. A nstech encerrou 2023 com um ARR de R$ 800 milhões e tem como objetivo tornar-se uma gigante global.

Sobre a nstech:
Anstech,mais completa plataforma open logistics do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2,3 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, El Salvador, Argentina, Equador, Paraguai, Portugal e EUA.