Celebrando 10 anos em 2024, a produtora Take a Take Films, de Miguel Rodrigues em sociedade com Leandra Aieedo, exibiu pela primeira vez em sessão fechada “Abismos”, quinto longa-metragem da marca e contou com diversas personalidades, entre amigos, elenco e produção, como Wilson Feitosa, da Europa filmes, a atriz Fafy Siqueira, o cineasta Edu Felistoque e mais. Ainda em fase de pós-produção, Miguel conta que a exibição foi uma forma de entender como o filme seria recebido e agora será finalizado. Sobre o enredo, ele afirma:

“É um filme, autoral, instigante e com personalidade, com plot twists deslocados durante a trajetória de cada ato. Retrata pessoas que, ao buscarem seus caminhos, conectam-se umas às outras, e as consequências dessas conexões, a gente vê na tela. O filme também é um conto moral: o que é preciso sacrificar para conseguir justiça”.

Dirigido e montado por Miguel Rodrigues com roteiro final de Rafael Peixoto, no elenco estão nomes como Vera Teixeira – também produtora executiva do longa ao lado de Leandra Aieedo, Rafael Queiroz, Gabrielle Lopes, Luíza Tiso e Jackson Costa. Já Aline Campos chega em uma vertente nova em sua carreira, explorando além do humor.

O longa ainda não tem previsão de estreia para o público e primeiro passará por diversos festivais de cinema.

Saiba Mais sobre a Take a Take

www.takeatakefilms.com/
https://instagram.com/takeatakefilms