Em sua segunda edição, “Your Lucky Night”, que acontece no Barnô Rooftop, oferece experiência exclusiva com drinks, petiscos e música ao vivo de Jhon Harper

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins está preparando uma celebração única em homenagem ao St. Patrick’s Day, um dos feriados mais emblemáticos da Irlanda, que se espalhou entre os descendentes de irlandeses ao redor do mundo todo. Sob o título “Your Lucky Night”, a segunda edição desta festa especial acontecerá no Barnô Rooftop em 16 de março, das 19h30 às 01h.

Os participantes terão a oportunidade de comemorar a chegada do St. Patrick’s Day ao som envolvente do blues, com uma performance ao vivo da banda Jhon Harper, enquanto desfrutam de drinks e petiscos especialmente elaborados para a ocasião. O evento contará com decoração inspirada nos pubs irlandeses, transformando o Barnô em um espaço ainda mais incrível.

A entrada é aberta ao público, e os interessados podem adquirir ingressos no Sympla por R$ 50, no qual os participantes terão direito a um welcome drink e consumação no valor do ingresso.

Para mais informações sobre reservas, acesse o site:link.

Serviço

  • Barnô Rooftop
  • Data: 16/03
  • Horário: 19h30 às 01h00
  • Endereço: R. Saint Hilaire, 40 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01423-040
  • Telefone para reservas: (11) 97637-2025
  • Link ingressos:acesse aqui.

Sobre Canopy by Hilton São Paulo Jardins:

Inaugurada em junho de 2021, nos Jardins, em São Paulo, esta é a primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América do Sul. Com 98 quartos que variam de 20 a 38m², o Canopy by Hilton é perfeito para o hóspede contemporâneo que busca se inserir no cotidiano da cidade com conforto e autonomia, que preza pelo bom gosto e deseja conhecer a cultura local. Instalado num retrofit de um prédio residencial da década de 1960, localizado numa discreta e charmosa rua sem saída no coração do Jardim Paulista, o hotel está organicamente inserido no bairro. A decoração exalta o design brasileiro e a cultura paulistana, conceito que se estende ao cardápio do restaurante e do bar Stella. Ali, o chef Erick Domenico se inspira nas diversas tradições culinárias trazidas pelos imigrantes que formaram a capital paulista para criar receitas contemporâneas e autorais.