A holding House of Brains (HOB), liderada por Daniel Augusto Motta, acaba de incorporar a Wisnet, uma das principais consultorias de desenvolvimento humano e transformação organizacional do Brasil. A partir dessa movimentação, a plataforma passa a controlar quatro marcas de referência, com portfólio composto também por BMI, Bossa܂etc e Afferolab.
Com a incorporação, a HOB espera crescer 30% em receitas em 2024. A plataforma tem o objetivo de conquistar ao menos 15% da participação de mercado nos segmentos de consultoria organizacional e educação corporativa no Brasil. Em cinco anos, a HOB almeja superar R$ 400 milhões em faturamento.

A integração da Wisnet deverá ocorrer ao longo do ano. O sócio-fundador, Mário Lucio Machado, permanecerá como Senior Partner da marca e assume como Chairman da HOB. O sócio-fundador da BMI, Daniel Augusto Motta, segue como Managing Partner da HOB, liderando os demais sócios e associados responsáveis pelas marcas do portfólio.
“A HOB tem um acelerado programa de fusões e aquisições nos seus territórios principais, além de ampliar seu portfólio em alguns territórios adjacentes mais promissores”, destaca Daniel. “Investimos mais de R$ 75 milhões em tecnologia nos últimos 5 anos, com carteira atual acima de 1,5 mil clientes corporativos assinantes e quase 2 milhões de usuários recorrentes em nossas soluções tecnológicas. Além disso, desenvolvemos soluções organizacionais complexas para as maiores empresas e instituições financeiras”, diz.
Na última década, a House of Brains cresceu anualmente entre 25 e 30%. Nasceu com foco em consultoria organizacional para grandes empresas, por meio da BMI, e expandiu-se em educação corporativa com a aquisição da Afferolab e com a criação da Bossa܂etc. Hoje, soma mais de 300 colaboradores, consultores e associados, com atuação em todos os maiores setores econômicos mundiais e com projetos realizados na América do Sul, México, EUA e Península Ibérica.
Desenvolvimento humano e transformação organizacional
Integrada à HOB, a Wisnet permanecerá focada em suas competências a partir de três frentes: liderança, cultura e times. Ao longo de 25 anos e com uma sólida carteira de clientes, a marca é referência na formação de líderes e construção de times. Em colaboração com a BMI, a Wisnet avançará ainda mais em seus projetos de transformação organizacional a partir de agora.
“Nos orgulhamos em atender as principais empresas do país, com uma carteira de clientes muito robusta e com um time especializado muito diferenciado. Seguiremos firmes nesse compromisso, agora ainda mais fortalecidos pela plataforma House of Brains”, finaliza Mário Lucio Machado.