Prestes a lançar um novo e impactante single, YOHAN (Yohan Tanaka) fez um longo e importante desabafo. Após ter sua conta no TIKTOK banida, o artista explicou as dificuldades que um cantor independente enfrenta em sua carreira e como se sentiu desamparado pelo aplicativo que, hoje, é um dos principais meios de divulgação de músicas, além de ser uma fonte de produção de conteúdo e trabalho do também influenciador.

Muito abalado, YOHAN divulgou em sua conta no Instagram um emocionante desabafo sobre todas as dificuldades que tem encontrado como artista independente, como os gastos excessivos, as portas fechadas por falta de apoio e contou sobre uma difícil situação vivida na última semana. O artista lançou a campanha de pré-lançamento de seu mais novo single e elaborou um vídeo de divulgação para o TIKTOK contemplando diversos memes, incluindo da Anitta e MC Pipoquinha, que viralizaram no aplicativo e em outras redes. Entretanto, sem nenhum aviso ou contato, o aplicativo baniu sua conta que contava com mais de 30 mil seguidores. Ao contatar o TIKTOK não teve nenhuma explicação oficial do que levou sua conta a ser deletada, somente um aviso que violou regras. O artista aponta que, não está chateado exclusivamente pelo banimento, mas sim pela falta de análise do perfil como um todo que nunca havia violado nenhuma regra do aplicativo. Agora, YOHAN terá de iniciar o trabalho do zero. Para conferir o desabafo completo, basta acessar as redes do cantor:

https://www.instagram.com/p/CoH3cqapQTy/

Próximo lançamento do artista, coincidentemente traz na letra o debate sobre os abusos de poder sofridos no mundo do entretenimento. “Mais Uma Noite (Sem Fim)”, quinto single do álbum ‘Arrasany 3.0’, chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 16 de fevereiro, e o pré-save já está liberado através do link: https://sndo.ffm.to/maisumanoitesemfim

Bisneto de japonês, YOHAN morou no Japão por mais de quinze anos onde foi de guia turístico a modelo. Seus dois primeiros álbuns “#PopLife” e “Arrasany” tiveram grandes sucessos levando o artista para grandes apresentações como a Parada LGBTQIA+ de SP, onde cantou para mais de 100 mil pessoas. Agora, o cantor está lançando seu mais novo projeto “Arrasany 3.0” que promete muitas surpresas e parcerias bombásticas.