Achávamos que a quarentena fosse durar dois ou três meses. E lá se vão quase dois anos de pandemia da Covid-19 no Brasil. Segundo levantamento do Google, até agosto de 2020, mais de 85 milhões de brasileiros assistiram alivesdurante a pandemia, sendo que alguns cantores nacionais dominaram orankingdos eventos online ao vivo mais assistidos no mundo. E assim vão se consolidando, ainda mais, as relações remotas.

E para alegrar o dia de muitos papais, avôs, filhos e famílias inteiras neste08 de agosto de 2021, uma experiência musical e sensorial por meio de show online ficará por conta do cantor Zé Alexanddre, o campeão da competição musical The Voice + deste ano, edição voltada a talentos com mais de 60 anos.

Zé Alexanddre, que tem mais de 40 anos de estrada musical, tendo cantado e criado composições com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, dentre eles, Oswaldo Montenegro (música Bandolins), firmou parceria com a Namastê Terapia da Alma, empresa voltada a experiências corporativas que realiza shows online e outras ações com palestrantes e artistas, para entregar um show em formato online para familiares de funcionários de diversas empresas como presente pelo Dia dos Pais.

“A mesma pessoa que me alinha no físico, no mental e porque não dizer, no espiritual, é a mesma pessoa com quem tenho a honra de dividir este novo projeto e com o público. Colocamos a música a serviço do bem-estar, do equilíbrio e do entretenimento das pessoas. Como se não bastasse, temos nada mais nada menos que o ator, produtor e diretor Roberto Bomtempo fazendo a direção deste evento para tocar mentes e corações no Dia dos Pais. Estou muito feliz por participar desta viagem”,revela o cantor Zé Alexanddre.

A direção do evento é do ator, diretor e coordenador de produção, Roberto Bomtempo. Serão 45 minutos de música, apresentações gráficas e reflexões sobre o universo dos pais e filhos, falando de sentimentos, amor e ternura, principalmente em tempos tão difíceis.

“Estou muito feliz por participar deste novo projeto com um dos maiores cantores e artistas com quem tive o privilégio de conviver, o Zé Alexanddre. Um projeto delicado e focado na troca de emoções e afetos, carinhosamente organizado pela Namastê Terapia da Alma”,conta o diretor do espetáculo online, Roberto Bomtempo.

Programação –Zé Alexanddre tem um repertório vasto e versátil, indo da MPB ao Blues, samba e outros ritmos. Para o evento do Dia dos Pais da Namastê Terapia da Alma, Zé e Bomtempo prepararam uma programação de músicas nacionais e internacionais de grandes compositores e intérpretes, como: Vinicius de Moraes, Toquinho, Fábio Jr., Oswaldo Montenegro, Raul Seixas, John Lennon, dentre outros.

A experiência online para o Dia dos Pais está sendo adquirida por pequenas, médias e grandes corporações para presentear funcionários. Cada colaborador receberá senha eloginpara assistir ao show virtual no Dia dos Pais com seu pai, sua família ou com quem desejar.

Roseli Costabeber, curadora do evento e fundadora da Namastê Terapia da Alma, explica que o objetivo é fortalecer os laços de amor e afeto entre as famílias.

“Muitas pessoas estão absolutamente sensibilizadas em meio a esta crise de saúde física e mental no mundo. É tempo de união. Tempo de conciliação. E a música é um elo muito importante entre as famílias. Aproveitamos para passar a mensagem de que as pessoas permaneçam em casa, se puderem, cuidando uns dos outros. O show que o Zé Alexanddre e o Roberto Bomtempo estão preparando está incrivelmente lindo, não tem como não se emocionar com o que já vi e esperamos levar esse sentimento para dentro da casa de muitas pessoas”,finaliza a empresária Costabeber.

As empresas que desejarem adquirir o espetáculo musical online do cantor Zé Alexanddre para o Dia dos Pais, devem entrar em contato comcontato@namasteterapiadaalma.com.brou (11) 9 9402-9009 (WhatsApp).