A Wine To You (W2U), importadora de vinhos, lança a linha Wine Dogs. Inspirado na relação dos cães com os tutores e a lealdade estabelecida entre eles, os rótulos chegam com uma proposta cheia de descontração e frescor, convidando a todos para brindar os momentos de alegria.

O primeiro vinho da linha é o Francês Mon Basset, com uma história digna de livro, uma vez que os cães sempre estiveram presentes nos castelos bordaleses. Mon Basset é uma homenagem do produtor ao seu melhor e fiel amigo, que sempre o acompanhou no château e nas idas ao vinhedo para podar, tratar e colher as uvas.

Produzido pelo Château Les Rambaus da região Bourdeax AO, o vinho elaborado com 75% Merlot e 25% Cabernet Sauvignon é um forte representante da margem direita dos rios Gironde e Dordogne, terra de predileção da uva Merlot. Com uma cor carmim brilhante, com reflexos granada e aroma complexo e apurado com notas amadeiradas evoluindo para baunilha, a bebida traz um paladar fresco e equilibrado, marcado por taninos suaves e fundidos no final da boca.

O vinho é perfeito para harmonizar com carne vermelha, costela de cordeiro assada e queijos variados.

O Mon Basset pode ser encontrado nosite da W2Ue o preço recomendado é de R$ 94,50.