Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Gastronomia»Mamma Jamma lança receita de nhoque para a campanha Outubro Rosa

    Mamma Jamma lança receita de nhoque para a campanha Outubro Rosa

    11/10/2018Updated:19/08/2019Nenhum comentário Gastronomia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    No dia 29 de cada mês é tradição da pizzaria Mamma Jamma oferecer uma receita exclusiva de nhoque da fortuna. Especialmente em outubro, a Mamma Jamma lança em parceria com a Fundação Laço Rosa um nhoque inédito que fica em cartaz durante todo o mês da campanha de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa.

    Decorado com flores comestíveis como capuchinha, maria-sem-vergonha, margaridinha, amor-de-verão, borago e amor-perfeito, o nhoque de batata com creme de flor de laranjeira e mirtilos (R$ 46/ Foto: Derek Mangabeira) pode ser conferido até o dia 31 de outubro nas unidades da Mamma Jamma de Botafogo, Barra da Tijuca e Recreio, no horário de almoço. Parte do valor arrecadado com a venda dos pratos será doado para que a Laço Rosa possa continuar a motivar mulheres sobre a importância do auto cuidado e a serem cada vez mais fortes, mesmo em momentos de dificuldade.

    Sobre a Fundação Laço Rosa

    O câncer de mama é o tipo mais frequente nas mulheres brasileiras. E foi para ampará-las nesse momento difícil que, em 2011, nasceu a Fundação Laço Rosa — uma instituição sem fins lucrativos, fruto da emocionante história de vida de três irmãs, e que hoje se destaca não só no Brasil, mas internacionalmente, na disseminação da informação de qualidade, na influência de políticas públicas para o câncer de mama e na defesa de direitos de pacientes e resgate da autoestima. Além do pioneiro Banco de Perucas Online — um projeto de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia, que já atendeu mais de 6 mil famílias — a Fundação está à frente de iniciativas como o programa Força na Peruca, que capacita novos profissionais no ofício da perucaria. Seu portal e seu canal no Youtube são plataformas de interatividade e fontes seguras para assuntos científicos relacionados ao câncer e comportamento feminino. Além disso, integrante da FECCM (Frente Estadual de Combate ao Câncer de Mama do Estado do RJ), a Laço Rosa promove anualmente o Outubro Rosa com uma série de ações e também o “Fórum de Políticas para o Câncer de Mama (+ Encontro Estadual de Pacientes)”. Neste último, reúne pacientes, médicos e autoridades num sólido debate sobre os entraves para diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

    Mamma Jamma – Rua General Severiano, 97/ loja 31 – Botafogo – Shopping Casa & Gourmet. Tel.: 3298-6801.

    Mamma Jamma – Av. Ayrton Senna 2150 loja A Bloco O – CasaShopping – Barra da Tijuca. Tel.: 2108-6411

    Mamma Jamma – Av. das Américas 19.021, loja 118 – Recreio Shopping – Recreio dos Bandeirantes. Tel.: 3689-5900.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior

    03/07/2025

    2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

    03/07/2025

    Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”

    03/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.