Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 8 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Drogaria Venancio se prepara para a Olimpíada

    Drogaria Venancio se prepara para a Olimpíada

    30/07/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Drogaria Venancio, rede de farmácias carioca que completa 37 anos em setembro, lançou a campanha “Nosso Esporte é Cuidar de Você”. Criada pela agência Wide Comunicação Expandida, o conceito que norteou a criação foi inspirado em esportes e atividades físicas ligadas à qualidade de vida e ao cotidiano do Rio, e conta com peças para jornal, revista, PDV, rádio, encarte e mídias online.

    A grande novidade para essa campanha é que todas as peças serão bilíngues. Pensando no turista estrangeiro que visitará o Brasil para a Rio 2016, todo o material terá textos em português e inglês. As diversas peças têm como plano de fundo os diferentes calçadões em pedra portuguesa da cidade. Além dos mundialmente famosos, como o de Copacabana, alguns desenhos menos óbvios também estão presentes nas imagens, como o da calçada da Cinelândia.

    Os pontos de venda da Venancio também terão serviços especiais voltados para os turistas. A maioria das lojas vai contar com atendimento bilíngue. Funcionários identificados com um botton “Can I help you?” foram treinados para auxiliar os visitantes de outros países.

    Em cinco lojas da rede, localizadas nas áreas de maior circulação do público dos jogos, como Zona Sul e Barra da Tijuca, serão instaladas estações olímpicas voltadas exclusivamente para os estrangeiros. Nessas ilhas, que terão textos em inglês, vão estar os produtos mais procurados pelos “gringos”, como repelente, protetor solar, preservativos e Havaianas.

    A campanha também envolve mudanças nos uniformes dos funcionários de todas as lojas, que serão trocados durante o período da Rio 2016. Camisas exclusivas, personalizadas com o tema, serão usadas por todos os funcionários, exceto dermoconsultoras e farmacêuticos, que usarão botton temático. Ações como oficina de amarração de cangas e distribuições de brindes também estão previstas para todo período dos jogos.

    A Venancio também criou brindes exclusivos com o tema, em parceria com as marcas OFF!, Amopé, Durex, Centrum, Avene e Darrow. Com promoções de vendas, a rede vai distribuir brindes com estampas exclusivas com o tema das Olimpíadas. Canga, sacochila e squeeze dobrável poderão ser levadas para casa mediante compra de valor mínimo de produtos das marcas participante.

    Drogaria Venancio
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

    07/07/2025

    Lotogreen: Aposte com Simplicidade e Confiabilidade em uma Plataforma Nacional

    07/07/2025

    BR4Bet: Apostas Esportivas Online no Brasil

    07/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes
    • Lotogreen: Aposte com Simplicidade e Confiabilidade em uma Plataforma Nacional
    • BR4Bet: Apostas Esportivas Online no Brasil
    • Middah Borges lança clipe “EU SEI QUE DARIA”Com mensagem transcendental e afro beat contagiante.
    • Duas Irmãs, Dois Livros, Uma Jornada de Transformação
    • Forneria Original terá pizza por R$1 no Dia da Pizza
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.