Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 20 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Kindle lança campanha de Dia das Mães para Drogaria Venancio

    Kindle lança campanha de Dia das Mães para Drogaria Venancio

    06/05/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A agência Kindle acaba de lançar a campanha de Dia das Mães para a Drogaria Venancio com o conceito “Presentes que toda mulher gostaria de ganhar inclusive a mais especial delas”. A campanha está sendo veiculada através de spots, anúncio na Revista O Globo, encartes da Drogaria Venancio e busdoor. A agência também criou todo material de PDV da Drogaria. Para essa campanha, a Kindle desenvolveu pela primeira vez a ambientação das vitrines de duas lojas, a da Olegário Maciel, na Barra da Tijuca e da loja Conceito, em Ipanema.

    Além da campanha em homenagem à data, a Drogaria Venancio também preparou ações para quem quer caprichar no presente para a data. Além de uma embalagem de presente criada especialmente para a comemoração, a Venancio também fechou parceria com a Beauty Lab – linha de cosméticos da marca Beauty’in – para a criação de um kit exclusivo. Um box, com edição limitada, reúne três esmaltes clássicos da marca, que foram desenvolvidos com uma tecnologia inovadora à base de colágeno e células tronco vegetais, a PhytocellTecTM, que trata, fortalece e nutre as unhas.

    A rede também possui mix repleto de opções de presentes, como dermocosméticos e perfumes de grandes marcas, como: La Roche-Posay, Boujoirs, Nuxe, Tommy Hilfiger, Ralth Lauren, L´Oréal, Paco Rabanne, etc.

    Ficha técnica:

    Cliente: Drogaria Venancio

    Agência: Kindle

    Fotografia e manipulação: Studio Nuts

    Fotografia (loja): Rodrigo Paredes

    Ilustração: André Faria

    Boujoirs Drogaria Venancio Kindle L´Oréal La Roche Posay Nuxe Paco Rabanne Ralth Lauren Tommy Hilfiger
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    AHSA Music chega com muitas novidades em 2025, começando em maio

    19/05/2025

    Bruno Lessio Casagrande: o jovem empresário que está redefinindo a gestão e o crescimento de negócios no Brasil

    19/05/2025

    Clube de Costura celebra Dia da Costureira com palestras e café da manhã

    19/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Desfile da San Martini: Uma Onda de Conscientização e Estilo no Coração do Rio
    • Breno Guimarães vivencia um novo trabalho em “Grudi, O Musical” – de Danddara Dantart
    • Ossamá Sato estreia seu PODCAST!
    • AHSA Music chega com muitas novidades em 2025, começando em maio
    • Bruno Lessio Casagrande: o jovem empresário que está redefinindo a gestão e o crescimento de negócios no Brasil
    • Clube de Costura celebra Dia da Costureira com palestras e café da manhã
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.