Matrix traz ao mercado uma linha para profissionalizar cabeleireiros e conquistar 10 mil novos salões ainda em 2013
A marca americana, líder de cuidado e coloração para cabelos nos Estados Unidos, lança a partir deste mês uma gama, desenvolvida especialmente para atender à demanda dos cabeleireiros brasileiros das classes C e D: a Master Results. Trata-se de uma linha de educação e de produtos profissionais que oferece técnicas profissionais desenvolvidas internacionalmente – simples e seguras em apenas 5 passos – e um portfolio de produto simplificado que facilita a oferta de serviços profissionais nos salões de beleza.
Para chegar a esse novo conceito, a empresa resgatou a essência do trabalho de seu fundador, Arnie Miller. Antes mesmo de elaborar cosméticos poderosos, ele fez questão de investir na expertise dos profissionais, ajudando no aumento dos negócios e proporcionando maneiras de aproveitarem completamente seu talento e sua criatividade. “Ao estudarmos o mercado nas classes C e D, observamos que a maior dificuldade era a profissionalização desses cabeleireiros. Portanto, ao criarmos a linha Master Results, desenvolvemos um portfólio mais generalista, que quebrasse a barreira do conhecimento antes. Em vez de lançarmos apenas um conjunto de produtos, desenvolvemos um kit educação. Oferecemos um aprendizado diferenciado, simples de entender, eficiente na maneira de entregar o serviço, além de fazer com que esse protocolo atenda à expectativa das clientes. Dessa maneira, reforçamos o posicionamento de Matrix, que é a marca que desenvolve o salão”, explica o diretor Weider Campos. Não é à toa que a nova grife tem como lema “Alcançar todos. Educar todos”.
