Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 22 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Master Results

    Master Results

    20/09/2013Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Matrix traz ao mercado uma linha para profissionalizar cabeleireiros e conquistar 10 mil novos salões ainda em 2013

    A marca americana, líder de cuidado e coloração para cabelos nos Estados Unidos, lança a partir deste mês uma gama, desenvolvida especialmente para atender à demanda dos cabeleireiros brasileiros das classes C e D: a Master Results. Trata-se de uma linha de educação e de produtos profissionais que oferece técnicas profissionais desenvolvidas internacionalmente – simples e seguras em apenas 5 passos – e um portfolio de produto simplificado que facilita a oferta de serviços profissionais nos salões de beleza.

    Para chegar a esse novo conceito, a empresa resgatou a essência do trabalho de seu fundador, Arnie Miller. Antes mesmo de elaborar cosméticos poderosos, ele fez questão de investir na expertise dos profissionais, ajudando no aumento dos negócios e proporcionando maneiras de aproveitarem completamente seu talento e sua criatividade. “Ao estudarmos o mercado nas classes C e D, observamos que a maior dificuldade era a profissionalização desses cabeleireiros. Portanto, ao criarmos a linha Master Results, desenvolvemos um portfólio mais generalista, que quebrasse a barreira do conhecimento antes. Em vez de lançarmos apenas um conjunto de produtos, desenvolvemos um kit educação. Oferecemos um aprendizado diferenciado, simples de entender, eficiente na maneira de entregar o serviço, além de fazer com que esse protocolo atenda à expectativa das clientes. Dessa maneira, reforçamos o posicionamento de Matrix, que é a marca que desenvolve o salão”, explica o diretor Weider Campos. Não é à toa que a nova grife tem como lema “Alcançar todos. Educar todos”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Experiências e bem-estar redefinem o presente de Natal

    22/12/2025

    Café Cultura celebra o Natal com sabores inspirados no Speculoos

    22/12/2025

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Ana Paula Oliveira rebate críticas por doar cesta de Natal com caviar

    22/12/2025

    Experiências e bem-estar redefinem o presente de Natal

    22/12/2025

    Café Cultura celebra o Natal com sabores inspirados no Speculoos

    22/12/2025

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Renato e Raphael celebram 25 anos com gravação de novo DVD

    21/12/2025

    Jaque Sobrinho emociona família de Pocah em especial de Natal

    21/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.