A drag queen Halessia foi um dos maiores destaques do reality ‘Rancho do Maia’, acumulando mais de 70 milhões de visualizações nas redes sociais.
Halessia, com quase seis milhões de seguidores, se destacou no reality show ‘Rancho do Maia’, idealizado por Carlinhos Maia, com suas transformações de visual que viralizaram. A drag queen e criadora de conteúdo entregou looks e maquiagens impecáveis, elevando o nível do programa e se consolidando como um talento criativo de destaque. Durante sua participação, ela acumulou mais de 70 milhões de visualizações em vídeos de transformações e foi amplamente reconhecida pelo anfitrião, Carlinhos Maia, que a elogiou como “ícone suprema”. Maia também compartilhou seus conteúdos em seus Stories, com mais de 35 milhões de seguidores.

Além de viralizar com seus looks, Halessia foi destaque no curta-metragem ‘EUFUTURO’, dirigido por Eduardo Rio Godinho, exibido no programa e disponível nas redes sociais de Carlinhos Maia. Entre as produções mais comentadas, destacam-se “Shark”, “Pink Cowgirl” e “Robotika”, um look futurista inspirado pelo estilista francês Thierry Mugler, desfilado em 1995.
Sua habilidade de transformação foi um dos maiores sucessos, como evidenciado na transformação de Gabo Pantaleão, que obteve 15,6 milhões de visualizações, e na de Eduarda Gutierrez, que alcançou 10,3 milhões de visualizações. A transformação de Duda Hubert, que se tornou loira, também fez grande sucesso, com 6,9 milhões de visualizações. A drag ainda assinou a produção completa do casamento de Patixa e João Pedro Moura.