Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Beleza e Pertencimento: Sephora lança seu primeiro documentário global

    Beleza e Pertencimento: Sephora lança seu primeiro documentário global

    26/03/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo, lança seu primeiro documentário global, Beauty & Belonging (Beleza e Pertencimento), dirigido pela cineasta ucraniana Anastasia Mikova. O curta-metragem traz uma reflexão sobre o papel da beleza na sociedade e como as pessoas, de diferentes culturas e contextos, a definem para si mesmas.

    Com mais de 75 colaboradores da Sephora e fundadores de marcas icônicas, o documentário explora experiências e perspectivas únicas sobre o que significa ser belo e pertencer, abordando a inclusão, a expressão pessoal e a liberdade de ser quem se é. As gravações ocorreram ao longo de seis meses em oito países: Brasil, Canadá, EUA, França, Reino Unido, Polônia, Tailândia e China.

    Divulgação

    Marcele Gianmarino, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão na Sephora Brasil, reforça a importância de continuar a missão da marca em inspirar e acolher cada pessoa, independentemente de sua identidade. O projeto também apresenta depoimentos de fundadores de marcas renomadas como Glow Recipe, Danessa Myricks Beauty, Caudalie, entre outras.

    “O Beauty & Belonging traduz nosso compromisso com a criação de um espaço onde a diversidade e a inclusão são pilares fundamentais da indústria da beleza”, diz Andrea Orcioli, Presidente da Sephora Brasil. Anastasia Mikova, ao dirigir o documentário, expressa sua paixão por entender o que torna as pessoas únicas e a conexão entre elas através da beleza.

    Sobre a Sephora
    Com mais de 52.000 colaboradores em 34 países, a Sephora é a principal marca de varejo de beleza de prestígio no mundo. Oferecendo uma curadoria exclusiva de mais de 500 marcas e com presença física e digital, a Sephora continua a transformar a indústria de beleza, promovendo inspiração e inclusão.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    L’Oréal lança 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    22/08/2025

    Vivelavu amplia portfólio com marcas que apostam em tecnologia, naturalidade e bem-estar feminino

    21/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    • Diretor Global Daniel José dos Santos Visita Varre-Sai (RJ) em Pesquisa para Novo Filme e Conhece Academia Destaque da Cidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.